eu so caçava la :D
Versão Imprimível
eu so caçava la :D
perfeita pra qm gsta de caçar :)
tibia eh dividido em,,, antes e dps de yala
se vocecaça sempre lah, pensa,,, oq vc caçaria se n tivesse ela???
[ ]
n ha resposta,, AHAUHA, foi um grande feito;
Interessante essa enquete, gosto de yalahar, mas acho que seu problema é que tem que fazer quests para passar pra quase todos os lugares ( quarters, etc ).:P
Melhor cidade do tibia sem sombra de dúvidas na minha opinião é claro.
É bem verdade que o nosso irmãozinho REC disse ai : "A cidade é tão boa que acaba sendo ruim ", infelizmente ele tá certo ;/
Porém, Yalahar tem muitos resp's tbm, e pelo menos EU, sei lidar mto bem com isso, porque tenho tbm varias opções de Hunt, e dificilmente fico sem respawn .
Acontece tbm o que o RAZEN disse, HL's Power Abusers, isso realmente rola porque era cidadão de Yalahar quando ainda jogava em tenebra e sei como é :triste:
Hoje já num critico Yalahar mais por isso, graças a Deus, jogo em Optional PvP e num rola isso mais cmg :cool:
Mas apesar dos defeitos, como todas as outras cidades também tem e creio eu que sejam mais graves que os de Yalahar, eu tenho Yalahar como lar e num saio tão cedo :o
ABRAÇÃO GALERA :yelrotflm
É ISSO :P
Perfeito.
Yalahar é excelente, DEVE ser visitada por qualquer player premium, só que o problema dela é que ela é tão "must" que acaba sendo parecida com um "OTserver" - se é que essa alusão é possível.
Respawns de monstros fortes, antes mais bens escondidos - à paisana e coisas do tipo, claro que tudo combina com a história da cidade, mas mesmo assim, não deixa de ser "overpower" esta cidade.
Achei Tiquanda e Edron muito mais relevante, tanto para caça quanto para o jogo em si.
Sim, gostei e visito-a regularmente. Tenho que terminar a quest e ainda pago caro para ir a yalahar pelo barco em LB...
Melhor cidade com ctz
eu vejo como uma grande vantagem o fato de ter muitas opções de hunt, e serem proximas ao dp
Eu gosto porém eu não caço lá por no meu mundo ser extremamente lotado, em outras cidades a disputa por respawn é bem menos e não é tão inferior aos locais presentes em Yalahar.
Sim, gostei e visito-a regularmente.
Adoro a cidade,a bp de lá,caço direto nos Aprenticces,e não tenho quase nada a reclamar...A não ser pelo fato dela ser uma das mais populosas cidades premmy do Tibia,se não a maior.Difícil encontrar respawn full lá...Mas a cidade é show,parabéns pel
a CIP quando a implementou.
Como a maioria, eu tb gosto muito de Yalahar, tanto h lvl como low lvl pode caçar. Tem acesso a mystrock e fenrock tb. Mutated rats altas XP. Não saio de la tb.
HAIL CHIMERA!!