Galera, as mudanças são apenas para PvP!
Esqueçam PvE (ou PvM, whatever, vocês escolhem)
EDIT: quando lançarmos o artigo eu vou fundir este tópico a ele, okay wikle?
Versão Imprimível
Galera, as mudanças são apenas para PvP!
Esqueçam PvE (ou PvM, whatever, vocês escolhem)
EDIT: quando lançarmos o artigo eu vou fundir este tópico a ele, okay wikle?
Blz. Se quiser pode até fechar este para começar o novo do zero, já que há muito mais coisas no artigo do que somente o que foi abordado neste tópico.
Se 80% do que li no artigo for implantado, considero que ocorrerá uma revolução no PVP (para melhor, a meu ver).
[ ]'s
Vai melhora nada, nego n vai fica aceitando war system pra brinca de morre, war envolve dominio e não só diversão
Prevejo outro fail
Se quer deixar world pvp bom, tira sistema de black skull e deixa as wars como antes, sem bug stack, sem babasora de toda as pessoas pegarem skull, hoje em dia não existe mas wars, e as que existem não tem mais graça, é sempre a mesma coisa, fight yalahar, mata 1 ou 2 nos necros ou em qualquer tipo de respawn e TODO o team corre pra 1 sqm, bugando a stack e esperando o pz de todo mundo, assim todo mundo fica sem ser atkado... Tempos bons eram quando tinha open battle...
achei muito bom..
resumão:
- vai acabar o bug de stackar.
- vc vai poder se vingar da pessoa que te matou em até uma semana, sem pegar injust.
- a redução vai ser de acordo com o level e quantas pessoas tinham na trap, chegando num maximo de 20%
- o stairhopping vc vai poder atacar normal (sem ser de área) dentro dos 2 segundos.
- as bless vao ser separadas em monstros e pvp (mas compra-se tudo junto), quando vc pegar ela, vai ter as 2, se morrer pra pvp, perde a de pvp, e pode comprar somente a de pvp depois
- qm trapar e ajudar a paralisar a vitima de um pk, vai ter no perfil um assisted kill, como se fosse um cumplice, nao terá skull, nem limite, será só pra saber mesmo
- em determinadas situações de trap, você poderá trocar de posição com o traper, e nao mais tera q empurrar um e ir, simplesmente troca, nao explicaram em que situação ira ocorrer e tudo, mas eu achei bom, dara dinamismo pras traps e alguma chance do cara sair. vai ser legal
acho que resumi tudo, se alguem ver algo errado ou duvida, tento explicar
LOL, as duas propostas são ridiculas na moral.
primeiro, trap é trap.. se tirarem isso do jogo vai ficar mto sem noção cara...
e yellow skull de 7 dias? wtf???
war entao vai ser mto ridículo, ngm vai matar ngm pq não vao querer catar yellow.
deprimente.
~topic
essa ideia de perda com morte eu gostei ;P
interessante, até que é um bom atrativo, principalmente qdo morre pra pk, mais pros low level's mesmo, vai ajudar bastante ... :wscared:
Eu queria que voltasse a ganhar EXP depois de matar alguém em hardcore PVP, que sentido faz matar algum outro se não vai ganhar a merda da EXP? agora hardcore pvp ta igual a pvp ¬¬.
Eu achei ridícula a idéia de Bless de PvP que eu li lá. Se for aquilo mesmo,puts...
Cip deixando o jogo realmente mais fácil,pra atrair mais gente. E lá se vai o toque final de dificuldade que tinha o Tibia.