KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com os 7 dias do pk do cara la aoaksoaksoakso
Se me matarem agora, vou vingar um por um aoksaoksoaskao
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito com os 7 dias do pk do cara la aoaksoaksoakso
Se me matarem agora, vou vingar um por um aoksaoksoaskao
Vai mudar muuuita coisa
essa de trcar lugar nas trap eh uma sacanagem mano
como o cara ali disse ´ra traar tem q ter pessoas com bom pvp
i pra ser trapado tem q vacilar intao n tem como a cip vim dizer q eh injusto a trap pq n eh, n precisa fzr algo pra fugir da trap basta apenas os jogadores ter bom pvp pra n cair na trap
i esse negocio ai de skull de vingança achei engraçado
a vigança da pessoas eh ir pra cima de quem matou ela i fik yellow skull i pz locked pra morrer denovo kkkkkkkkkkkkkkkk
Carai, o povo nem lê direito e ja ta reclamando.A única coisa que vai mudar é que vc não vai pegar injust cara.Mas ainda vai ter pz lock ao atacar o cara.Não vai ser uma yellow skull comum.E provavelmente com o war system esse sistema vai ser anulado, pois a cip irá trabalhar nas melhoras no war mode logo depois de "arrumar" o pvp.
e tem outra, falam como se as fossem certas.A cip vai abrir o test server justamente para ajustar essas coisas...Não tem nada certo ainda.
Quanto ao trapping...já tao reclamando sem nem saber como vai funcionar.Se não perceberam, essa idéia ainda é um projeto, não tem nada concreto...A cip quer simplesmente mudar o sistema de pvp do tibia que é muito "parado".Mas já acharam coisa pra reclamar sem nem ter mudado nada ainda.
@topic
Parecem ser boas as mudanças, vamos ver no que vai dar.Fico feliz pela cip estar se movimentando bastante, essa semana tivemos várias novidades :)
Gosto de wars dinamicas, e eu gostei dessa ideia de trocar com os trappers o único problema disso como eu disse no post oficial do tibia.com é que todo mundo ja usa bot na war agora que não vai dar nem pra trapar o uso do bot vai ficar ainda mais discarado todo mundo vai sair usando combo bot porque não dá pra trapar.
Rapaz, quanta coisa pra um mês só... :riso:Citação:
O que nós queremos alcançar com isto é que a perda de skills e levels são (não) seja usada para amedrontar pessoas
Esse ano parece ser o ano das "grandes pequenas mudanças". Ou seria "pequenas grandes mudanças"? :rolleyes:
Enfim, bem interessantes e plausíveis as ideias do artigo. Resta saber se elas funcionarão na prática!
Abraço!
Na minha opinião, esse negócio das novas "possibilidades" enquanto trapado poderá ser boa para aumentar as chances da pessoa escapar em desvantagem, principalmente quando são aqueles 20 makers contra um HL.Talvez para usar essa nova possibilidade seja preciso ter "braço" também, e não vá deixar o jogo tão mais facil assim.
tava gostando até ver a medidas das trap
namoral se botarem isso vai ser muito vacilo
Gostei da idéia, mas não quero me precipitar pq muita coisa tem que ser testada ainda.
Mas uma coisa é certa, eu duvido que isso elimine completamente o fator "hunted".
Vão trazer bastante coisas positivas, mais acho que mudar o sistema de trapping é extramamente fútil e ridículo...pra que fazer isso? o legal é quando finalmente você consegue trapar alguém e chamar seus amigos pra matar.