E mudou para melhor. ^^
Mas, tentei entrar no tibia.com , depois fui em Join, e apareceu para criar uma nova account, como faço para entrar sem precisar criar uma nova?
Versão Imprimível
Só eu notei que a cip usa TibiaLuz? (ou sei lá o nome disso agora)
Deveriam colocar os GMS de volta a tibia e que eles voltassem a banir botters.
Começou a flammeação de bots...
@topic
Pra mim tanto faz, tenho 3 accounts decoradas na cabeça, nunca tive problemas em decorar elas, mas preferia o site antigo (o beeem antigo), e eu realmente tive problemas ao criar minha primeira acc.
novos players vao conseguir criar uma acc mt mais facil agora :D
hahahah, eu ri quando vi que tinha pessoas que gravavam as senhas de 1jhjjhh3454 que a cip dava, quado eu criei acc, assim que eu pegava essa senha eu trocava por outra mais facil pra mim, EU RI, SAUIASASHASHASHUASUHCitação:
Uhuull finalmente teremos como ter nossas proprias senhas!(Eu gostava de pegas as senhas cabulosas da cip 8frkejik24 mas elas são difíceis de decorar e as vezes quando você precisa voce vive errando sem falar que quando new player eu esquecia ela o tempo todo e tinha que pegar o papel que tinha anotado).Eu realmente sempre achei estranho a burocracia da cip pra criar um char, depois de 7 anos eles resolveram melhorar isso.
Quanto as mudanças no site, parabens pela cip mudar ago que devia ter feito a dez anos atráz... ^_^
Aposto que você postou só para aparecer na primeira página...
Tpc~~
Dei uma olhada no site, realmente ficou mais facil, tudo mais explicadinho, quando começei a jogar la no periodo do 7.3 era complicado criar uma conta, quem não tivesse um conhecimento básico em inglês, apanhava..
Cada vez mais facil, eu sou do tempo que você era simplesmente jogado no templo de Rook, agora tem até um tutorial pra aprender a fazer as coisas.
nao consigo entrar no site do tibia, meu navegador é o firefox por favor se souberem oque é me ajuudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Legal vai facilitar muito pros newcomers :P