Traduz ! :\
É sem bom, entrevistar GM's e afins.
Versão Imprimível
Traduz ! :\
É sem bom, entrevistar GM's e afins.
Legal a entrevista.
E como sempre é bom ler, ainda mais de um membro da comunidade antiga, Tibia não é sobre level ou dinheiro, é sobre pessoas. RP ta morto infelizmente.
Uma tradução do TibiaBr não ia ser nada ruim.
Peace.
Olá senhora Rebel, é uma grande honra entrevistá-la para o TibiaVenezuela!
Olá
A quanto tempo você é GM? Por favor, diga-nos como foi no começo...
Me tornei GM em Junho de 1999. Era muito diferente naquela época. Steve me perguntou se eu gostaria de ser um GM e eu disse "Sim, penso que posso ajudar a comunidade!
Como você conseguiu manter-se ativa na sua posição? Você já pensou em demitir-se em qualquer momento?
Já pensei várias vezes em pedir demissão
Por quê?
Não é divertido tentar upar em um char normal com pessoas te spameando e te matando por bans especialmente bans que nem foi você quem fez, sendo xingado etc
Como você pode comparar o velho sistema de execução de regras com o novo? Era melhor, ou o novo é melhor? Você sente falta de suas antigas tarefas de GM?
Teremos que esperar e ver se o novo é melhor. Eu sinto falta de banir botters. "Fazia meu dia" pegar um botter e bani-lo.
Como é um dia normal para um GM como você, quando o sistema automático lida com os cheaters do jogo?
Eu chego os boards do fórum, a única coisa que eu dou ban agora são hack links. Tenho mais tempo para jogar agora, porém ainda há reports no jogo de botters etc, eu apenas digo como reportar-los agora.
Acabou de dizer que gostaria de banir os botters no jogo, diga-nos por quê. Você acha que o sistema automático não é o suficiente?
Parece que alguns não são pegos, não sei porque. Eles não têm mais medo de serem pegos por um GM e boteiam Afk agora. Espero que melhorem a ferramenta em breve para os pegar todos. [Desculpe, estou um pouco distraída agora. Estou ouvindo um cantor ao-vivo no meu outro jogo]
continua...
e as entrevistas do tibiabr nada ;x