Iria achar o caminho pro Basilisk, iria no portal depois do Mino Mage em rook pra ver o qe tem, enfim, tentaria descobrir as principais quests qe dizem estar "desativadas" , e banir os bots qe conheço :P
Versão Imprimível
Iria achar o caminho pro Basilisk, iria no portal depois do Mino Mage em rook pra ver o qe tem, enfim, tentaria descobrir as principais quests qe dizem estar "desativadas" , e banir os bots qe conheço :P
ia caçar e a prejudicar quem ja me encheu o saco!!!!:10::yelrotflm
Passaria pela porta de level 999 :D
Não sei muito sobre GMs, mas eu li que eles têm algumas regalias como não ser atacado em lugar nenhum, passar sem ngm ver em qualquer lugar etc.
Eu adoraria então visitar todos os lugares do jogo que eu nunca pude ir com meu char.
Eu faria varios eventos pq é isso que os GM tem a fazer e não fazem, pois isto istimula outras maneiras de jogar.
Baniria botters, ia para lugares inacessíveis e abriria esse lugares :D
eu n faria nda alem de ir em aluns lugares q nunca fui, td mundo flo q ia da ban em boter, detalhe: gm n pode mais da ban, o otro mlk flo de bp de crystal ^^ gm nunca pode cria itens, gm n eh nda mais do q um char q fica invisivel, se da tp, e usa uma ropinha azul =]
Eu iria andar por todo tibia aehuaehuea
Eu iria conhecer UNITERA
sim conhecer pq lah NUNCA TEVE UMA VISITA DE UM GM SE QUER!
falem pros GMs q lá tb existe vida e botters....