-
nossa n costumo comentar em fakes + M-E-W D-E-U-S!
essa merece!
ficou PERFEITA.adorei a historia!!
não vi erros! (nem procurei por eles tava muito ocupada babando na historia D:)
unico que notei foi nos 1ºs quadrinhos q a fala do print tava encima do jack
gogo top mensal!
ps: fikei triste pelo print e_e
-
Legal essa serie ein?!
HAUHAUAHUAHUA
Realmente mto foda... o problema são os links quebrados, pelo menos aqui em casa. Sorte que vi antes.
-
tem outra coisa pra falar alem de /PERFECT/:D
kara vendo o mirrory I e mirrory II n da nem pra imaginar q ia acontecer tudo isso no
mirrory III ...O.o fake loka
-
Obrigado a todos pelos comentários e depois agradeço melhor, mas só quero avisar que todas as minhas fakes quebraram os links, então vou ter que re-hostear TODAS.
Então, quem não conseguiu ver o Mirrory, espere até amanhã que vai ser logo a primeira que vou hostear.
Obrigado pela compreenção...
..:: Lorofous ::..
-
Tá legalzinha mesmo.
Eu gostei da fake mas não tá aquela coisa
que falaram no "msn" de "Auahahuauhaahu"
"Muito foda","Ri muito".
Anyway,muito bom.
-
Eu já tinha visto a fake e como eu te falei Lorofous, curti muito esse episódio, foi sem dúvidas o melhor da série.
A fake ficou perfeita cara, apesar dos poucos capítulos, foi uma série que eu curti muito.
-
Photobucket não carrega nem a pau aqui no meu pc, Loro seja uma bom amigo e hosteie pra mim no imageshack ou no tinypic:rolleyes:
-
AQUI em casa tem alguns quadrinhos que não aparecem (aparece uma imagem da photobucket) o que será? ou é da fake?
Abraço. :thumb:
-
Finalmente né manolo, ja falei que é a sua melhor fake e uma das melhores series do mf inteiro, e melhor fim (ounao) para a serie nao podia ter, é incrivel como a historia mudou desde o episodio 1, mais incrivel ainda como mudou desde aquele roteiro de no-sense rs.
Infelizmente nao deu pra postar minha fake junto, vo tentar postar essa semana pra termos uma briga pelo semanal.
Como ja disse, o ultimo capitulo (ounao) esta mais que foda, parabens Lola.
-
Caramba esqueci de postar aqui loro D: perdon
Bom photobucket não carrega aqui, mas por sorte eu já vi a fakeOWNED
Bom já elogiaram pra caramba e por mim eu repetiria tudo mas então nem preciso né 83
Pode ficar tranquilo com esse top que por enquanto é teu ainda, e não sei se alguém vai te superar.