Seria bem interessante... NO Ragnarok tem isso, e é bem útil para as partys ^^
Versão Imprimível
Seria bem interessante... NO Ragnarok tem isso, e é bem útil para as partys ^^
Druid = Magias de heal
Sorc = MAgias de atk
Ambos tem um pouco do outro...
Druid? já pensou numa coisa? o druid poderia recuperar a vida dos malucos que tão morrendo na anihilattor
erm.. existe outra coisa chamada SD conhece?
outra também!! Mana shield ¬¬"
sobre a msg do "Fly de'vile" <-- esqueci de coloca "QuotE" :P
Pra mim tibia está bom do jeito que tá.. sendo que sou knight xD
Alguma alma caridosa, poderia me explicar que sistema é esse que tem em outros RPG's? Share exp? mas já não divide a exp?
Também não entendi o esquema de "fortificar e pele de arvore".
Se eu estiver repitindo alguma coisa me desculpem.
Abraço.
kina... os druids naum podem jogar... soh podem fazer uh... a sd éh util + o druida depende muito dos outros... com buffs melhorariam suas skills(doh tanker)Citação:
Postado originalmente por Broad
naum seja egoista...
share xp seria o seguinte, numa party os integrante recebem o xp igual independente doh dano... por exemplo o druida com buff naum daria dano direto + deixaria o kina e pally + forte...Citação:
Postado originalmente por Delegado
sobre o fortificar e pele de arvore seriam 1 sugestaum de nomes pra respentivamente magia de aumenta atk e def no estilo natural doh druida... resumindo... éh soh miscelania do topico...
espero ter ajudado... duvidas saum sempre bem vindas... soh naum esqueçaum de ler o topico inteiro... nem éh um "em busca do TH"(WoW 2000 posts...)
(^___^)
Putz, de todas as idéias sobre aprimoramento de druidas, essa eh melhor de todas q li (e eu vejo todas as ideias sobre druidas).
Tem razão o buff TEM q ser implementado no Tibia e pelo q vejo Yo4Fun vai defender essa idéia com unhas e dentes. :thumb: :palmas:
A parte de que druids não fazem anihilator é balela. Burst arrow tem dano baseado em ml e nunca erra o alvo. É só carregar umas 100 e gg.
E druid = heal -> errado. Druid é natureza. E sim, podiam trocar aquela poison storm inútil por uma magia de área do estilo call lightning.
Ou então podiam tirar fora uh de sorc, já que sorc = atk :)
mais tpw....daria pra eu me "embuffesar"???pq magine q rox!um druid caçanu guard no melle :P mais da iqtu aumenta d skilz?
ps:goste ida ideia xP
Gostei da idéia fortificar. Muito útil e tem a ver com o tema da vocação. Não entendi o "naipe" do Buffer mas é uma boa dividir XP.
@Sugestão
Ataque de som. Fazer os Druids ganharem mais Fist Fighting que Sorcerers e dar à eles itens desse malee (exemplo: Luvas, Soco Inglês...). Thunder Storm PLS! xD Trovão seria muito loko >)
@Sou contra
Nada de runas de ataques exclusivas para druids! Imagina: Runa de Trovão para druids. Para que você faria um Druid se botassem essa runa? Pra vender UH e Tunder Rune! xD 6 não acham que seria pior se dessem runa de ataque pra druid não? =/
Flws xDDDDDDDDDDDDDDDD
eh o seguinte a CIP tipo meio q confundio as coisas DRUIDA eh o cara q mexe com forças da natureza.. halers tinham q chamar clerigos ou algo assim pois esses sao os que ficam encarregados de curar!
eu axo q por isso seria tipo masi jutso algumas modificaçoes nas atuais magias tipo sumon, druid por exemplo ganharia 75% da exp e nao so 50% pq tipo pra uma manipulador das forças naturais eh bem masi facil invocar um monstro ou animal!
xD
Concordo. Druid é conhecido como senhor da natureza, não como curador (apesar de suas façanhas com a natureza lhe proporcione os poderes curandeiros).
Magias novas devem ser implementadas, como Thunder (uma runa que quando atiginda no alvo, um raio, parecido com o do energy wave, mas, ao invés de aparecer em um único ponto, seguisse o inimigo, e atigindo também que estivesse na frente. Nasceria em forma de uma linha, diferentemente do energy wave, que é um cone), Body of Stone (diminua os danos físicos em 40%+-), Invocar elementais (para isso, o sorcerer apenas invocarias criaturas comuns, como orcs, fire devil, etc, e os druids invocassem Stone Golen, Fire Elemental), etc...
E 100% apoiado o Share Exp. Dá um clima de mais RPG, mais interação...