Pally pega spears, pally n pode treina com bicho sux, pally gasta munição.
Versão Imprimível
Pally pega spears, pally n pode treina com bicho sux, pally gasta munição.
Em muitos cantos tem a calculadora ... aki msm no tibiabr.com tem ;).Citação:
Postado originalmente por Kygur
E para os outros q estao participando do topico, eu soh quis enfatizar q os hits tirados por kina eh justo para o q ele treina e os hits q o pally tira eh justo para oq ele treina ... ou seja kina sempre vai tirar mais q pally a nao ser q a diferença de skills seja absurda. Para vcs terem uma noçao , um kina para passar do 55 ao 60 precisa de 16 hrs jah um pally precisa de 8 ... pally passa bem mais rapido porem hits nao tao fortes =)
otra coisa e eu axo legal, axo q se um pally treinar essas msm quantidade do eternal ele vai ta la puns 113 :P soh nao me elmbro ond vi isso
A verdadeira diferença entre os hit's de um knight e um paladino, está no ataque das armas/munições.
Bolt: atk. 30 Bright sword: 36
É uma boa diferença, e ela aumenta ainda mais quando comparada as armas de 2 mãos (Giant Sword: atk. 46)
Caso você seja um paladino que possua power bolts ou conheça um amigo que possua, sugiro que faça um teste entre um paladino e um knight como mesmo skill de distance e meele respectivamente; paladino usando p-bolts e knight usando uma Giant sword, os hit's serão muito parecidos.
Obs: power bolt: atk. 50
Editado: esqueci de colocar o ataque do p-bolt.
=)
Não, não é 50. Sir Maaz, um paladino de Eternia possui 101 ou 102 de distance e seus hits máximos de P Bolt não passam de 215~, enquanto eu com 87 de sword faço hits máximos beirando 240.Citação:
Postado originalmente por Mendigo Vermelho
Também fiquei em dúvida quando encontrei que o atk do p-bolt era 50, acho que o verdadeiro ataque dele está relacionado ao seu ML assim como burst arrow.Citação:
Postado originalmente por Wikifi
achu q isso n tem ndaa a ver pally tem vantagens e disvantangens e kina tb, e achu q os skills de pally deviam ser iguais msm, catar spear manu ninguem merece!