Realmente não passa perto de rico
Se bobia um level 80 com seu próprio suor tem mais que isso.
Tópico Inútil
Versão Imprimível
Realmente não passa perto de rico
Se bobia um level 80 com seu próprio suor tem mais que isso.
Tópico Inútil
Para mim você é rico, comparado ha o que eu tenho. Porém tem mts lvls 90~100 muitos mais ricos que você, então não acho vc rico simplismente bem de vida...
Rico é o dono do blackd, Nerd Din, Sucryzin, RDG, até eu qdo jogava me considerava um pouco rico, e sinceramente? isso eh mto poco pra se axar desse jeito :wscared:
Rico vc não é tem uma grana boa pra brincar, cara rico é meu amigo meners que so tem grana limpa ele tem 15kk, fora itens e loots, saca hoje em dia 1kk nem é rico, tão pouco dois, cara rico tem 10kk mais :/
Vcs não perceberam que ele ta trollando? postando uma imagem e um tópico provocativo intencionalmente.
Enfim.. vc é um knight lvl alto de non-pvp, não axa que isso é mais que obrigação?
Se eu andar nas cidades encontro 50 casas com os mesmos itens dele.
o que é riqueza no tibia pra você, ter um monte de soft boots? Tópico inútil, nao venha me dizer que não é :wscared:
Fora que ele joga em non-pvp, o que mais tem é gente com akeles itens, se bobear até eu se vender as tralhar que eu tenho de hunt dá pra comprar alguns itens do dele, demon helmet vi aki por 80k pra comprar, nao passa nem perto de ser rico :wscared:
Não, não te considero rico, tenho algumas coisas mais que você e tbm não me considero rico.
Se for contar o que eu ja fiz de ilegal(vendi mais de 25kk's na rl, e tenho mais uns 10kk's[Não vendam kk's por dinheiro real, isso é ilegal.]), eu até poderia ser rico, mas nem sou, e vc tbm não é.
no mais, be happy.
upe seu mage, sem se preocupar.