Premia tem um respawn lento e fraco, mas lá o povo - pelo que sempre ouço falar - é o mais educado e tranquilo.
Parece ser até no-pvp :P
Versão Imprimível
Premia tem um respawn lento e fraco, mas lá o povo - pelo que sempre ouço falar - é o mais educado e tranquilo.
Parece ser até no-pvp :P
Só tenho a informação da Antica meu amigooo.
Lá as guilds antigas e poderosas como Mercenarys, Red Rose, os caras são bem roleplayers.
Até um BR chamado Berimba se tornou o primeiro BR a liderar a guild Mercenary, conversei com ele e ultimamente as guilds antigas tão sentido uma certa fragilidade e alteração, parece que uma praga de crianças tá começando surgir na Antica, nem sei. Se Antica cair, não existe outro mundo a menos Optional PvP ou Premia
Pythera tbm é um bom server pvp, e atulamente um dos servers que mais tem players online, a economia não é la o bixo mas acredito que você consiga caçar tranquilamente sem grandes problemas, o pessoal respeita quem é premmy la, outro é premia que não tem encomodo, afinal de contas crianças não vão poder pagar premmy sempre ai eles não jogão lá e não tem muito br pra trollar geral.
Premia, se quer um mundo neutro, com gente civilizada, é o único lugar do tibia que eu conheço. :)
Mas Antica deve ser bom, mas joguei bem pouco lá.
Se for sosinho, eu recomendo infernia, pois tem pouca concorrencia nos huntz, e da para pklizar la numa boa os caras de level 8~20...
E ainda da para fazer hunted e coprar dinheiro...
Mas em open pvp eu não recomendo ficar sendo power abuse, pois o povo só joga la(a grande maioria) para matar os bots ou ladrões de lootbag...
Power abusa, é melhor em hardcore pvp... Pois la, a maioria quer um desafio pvp...
Antica já foi um bom server, agora é um lixo como a maioria. Eu sou louco pra jogar em Premia, pelo que dizem lá tem a melhor comunidade.
-= Tópico movido =-
Furora, to de boa aqui, é server dominado por pl, por isso nao tem confusao, e alem do mais, nao tem pk, o unico problema é que cave free, qualquer um pode entrar, como se fosse em non pvp entende? mais é sussa, é vazio o mundo, as cave td vazia, mo de boa :}
Premia é Premia,o resto é resto.
Porém eu sei que daqui a uns tempos,Premia tende a se tornar parte do resto.
De qualquer forma,eu vi seu tópico no forum oficial de Premia. Pode vir que é tranquilo. ;)
Jogo de boa em Iridia.Lá tem PLs (ligeira maiora eu acho),brs,mxs,egys e tudo...Tem pks como todo server open-pvp, mas a grande maioria ocorre em area free, portanto nao recomendo que ande em area free nos horários de pico.O server é bem vazio, portanto o respawn em lento, mas por outro lado não é dificil pegar um respawn pra você.A economia é fraca, é mais demorado pra vender/comprar itens.
Sobre o pvp, a guild Gremlins From Hell manda la junto com alguns aliados (80% da guild é pl, mas eles asseguraram que mandam lá dps de massacrarem a oposição numa war recente), não vou dizer que eles são gente boa, mas existem guilds neutras de HLs lá que jogam numa boa, e não encostam um dedo neles.E eu no level 70 ñ tenho problemas pra caçar também.Portanto, se vc for realmente neutro, e ficar na sua, é um bom mundo.
o povo tá dizendo que prêmia vai se tornar ruim pois muita gente tá mudando pra lá...
mas já reparou que as pessoas que vão pra lá ... são pessoas "boas" pelo que parece ?