Pega o Nintendo DS, mesmo que vc enjoe dele vc pode vender depois, agora a premium account vc enjoa e seu dinheiro já era! Eu já tive premium account, depois do segundo mês vc nem joga mais!
Versão Imprimível
Pega o Nintendo DS, mesmo que vc enjoe dele vc pode vender depois, agora a premium account vc enjoa e seu dinheiro já era! Eu já tive premium account, depois do segundo mês vc nem joga mais!
Eu escolheria o Nintendo DS, dura +
guarda dinheiro p ir no Rock'n'Rio...
MUITO dinheiro...
nitendo ds, mais compra um ps2 ou xbox, eh bem mais util, nao gasta dinheiro com games nao kra, nao faça isso, senao de um upgrade no seu pc e compra uns jogos bem massas!
quem vai tocar no rock in rio??Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
guarda depois comprar um play3
sei la, ande com 100 conto na escola dai vai chover garota em vc
h4h4h4h4!
Se eu fosse você, eu gastaria em outra coisa. Festa, show, boate, bar, prostíbulo (zuera XD!), enfim, existe um rol de coisas que você pode fazer com essa grana. Mas sei lá, gasta com uma mina ;) . Mulher moderna só que saber de 3 coisa: popularidade, beleza e dinheiro (para mim só falta beleza e dinheiro =( ). Também existe a mulher alternativa que você conquista com um bom papo, beleza e... dinheiro. Mas se você está indeciso entre um dos dois, gaste com um DS, PA acaba rapidinho, sendo que se você enjoar pode revender por um bom preço se o video game estiver bem conservado. Mas se eu tivesse essa grana eu alugava uma limusine, convidava uma mina pra balada e por aí vai...
Eu acho que vc não deveria gastar muito dinheiro com as mulheres, elas ficam mal acostumadas! :D
Gasta só um pouco, o resto vc guarda pra comprar algo interessante! :cool:
pra min naum falta nada ( eu naum me acho bonito mas...elas acham)Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
@topic: eu compraria um DS... se eu estivese nos estates ja que a unica coisa interessante dele (por equanto) e o pictochat (aquele progama com o qual vc conversa com a galera sem fio)
tipo aqui no Brasil niguem usa o DS