obrigado por flodar amigo assim conseguiremos bater o recordCitação:
Postado originalmente por Tcharroladraum
ps.: n sei o q os cara tem contra de primero ver o video e dp postar..
ps: rox o video cara pena q vai sai d la mas ta mto fodz
Versão Imprimível
obrigado por flodar amigo assim conseguiremos bater o recordCitação:
Postado originalmente por Tcharroladraum
ps.: n sei o q os cara tem contra de primero ver o video e dp postar..
ps: rox o video cara pena q vai sai d la mas ta mto fodz
Nice Pk né, oq a inveja não faz com 1 pessoa...
Esse Druidinha from Amera antigo GUD KNIGHT q só pq morreu zuo o char é um grande invejoso... éramos amigos, eu e ele vivia no ctb zuando... ele foi la, mato o Roxa q é mais meu amigo ainda, dps xeguei pra conversa cm ele na boa ele ja xego xingando, flando mal... assim a gnt ve qm são nossos amigos né... mata os otros só pq eles t passaram em lvl é bem triste Sr. Gud Kinight...
Ps. Se eu te pega fora dakele depot sujo de Carlin mano... se prepara pra volta pro templo + sujo ainda...
vo baxa... parece se bom
carai muita sorte catar isso boa mno roxx esse video :)
AEHUAEHIaehiuaeh matei akele Roxakiv veio 54644801219 de negos pra me hunta, eu to todo fudido fui pk la denovo otro dia veio um lvl 80 e pokos e me deito :'(Citação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
mas ai ai, esses kra aih axa q jogo em amera ainda
noob's XD
A mano vai toma no seu cu... cara vc eh 1 invejoso da porra... pq mato o roxakiv??? o q ele tem a ver? mano.... serio mesmo... EU TENHO NOJO DE VC... cara... q raiva q temos de vc... eu garanto uma coisa... em amera vc nao joga mais e outra... vc ta fudido no TS.... pode chama as porcaria de seus amigos todos.... ou melhor LOGA EM AMERA E BATE UM X1 COMIGO SEU FILHO DA PUTA..... vc eh mtto pela saco mlk.. seu falso.... VC EH TAO PELA SACO Q COLOCOU PARTE DO MEU NICK NO SEU NOVO NICK a vai se fude...srry pelos palavroes,,,
o que a inveja nao faz com uma pessoa... tsctsctsc... tenho varios defeitos mas pelo menos tenho honra, coisa que voce nao tem...
Live And Let Die
Andriel Angelsheart
aew o video eh legalz bons lots :P
ai kra roxzin o vidio flwsss :)
Mto loko o vidio! :riso:
pk rox veio..
bom video
axo q vc devia te matado os maker daqele 1° cara q tu mato..
deu pra persebe q era mc.. pq ele tava dando peixe pros maker
gratz pelo loot
vlw ! T+