-
Olha, eu acho que só criaturas fracas (Deer, rabbit, troll talvez) sejam enganadas pelo creature illusion...
Mas acho que tem mais utilidade em fugas de PvP.
Achei interessante uma vez que um druid estava correndo de uns caras em Dolera, em Thais, então soltou Haste e usou Time Ring pra desviar um poco, ele subiu numa daquelas rampinhas que levam a lugar nenhum, e se disfarçou de coelho e se cercou de parcels para parecer que o coelho ficou preso - afinal, desconfiariam de um coelho ligeiro. Como ele estava no segundo andar e os pk burros no primeiro, passaram reto.
Ele depois desse susto passou a valorizar as runas de Chamelon, eu tbm já tive uma escapada, subindo um andar e se transformando numa parcel e torcendo pros caras não darem mais Exiva ou dar look naquela caixa no segundo andar de alguma coisa...
Só serve pra brincar mesmo, mas se bem usada pode ser usada pra escapadas, se o cara não estiver com desejo de gastar 1400 de mana em exiva.
-
é bem legal essa magia =D! meu irmao sorc se transforma direto.. era engraçado antes do uptade ele ficava se trasformando em draggy e assustando algumas pesoas q passavam por perto da estrada de carlin^^!
assim em que criaturas podemos se transfornar usando o creature illusion? existe alguma lista dizendo as criaturas q podemos se transformar e as q nao podemos?
-
Bom...não sei quanto a vocês + acho q eh uma magia meio inútil pois só lhe transforma num monstro....
e sobre oq o epaminondas disse , faz sentido o.o