Meus Deus, é de players assim que tibia é feito UHUEHAUHEUAHU
Versão Imprimível
Meus Deus, é de players assim que tibia é feito UHUEHAUHEUAHU
Eh... Mas v o dinhero q mage gasta com runas e mps...
tipo um kina não tem chanse de upa mais que um sorc porque o kina atk um bixo por ves e tira 200-400 ( level alto ) e com o exori gran tira oque uns 500 no maximo enquanto o sorc so com um atk ranca 1000 e pega um monte de bixo ao mesmo tempo, mesmo que tenha mais kina do que qualquer outra vocaçao o kina e oque esta mais fraco entre as vocaçoes :wscared:, ja tem ate pala blokando demons overlords
Acho que não é desbalanceamento, pois um sorcer pra fazer essa xp toda tenho certeza que ele gasto muitos kk de potions e runas e não teve lucro nenhum.
Acho que tá demorando pra um Sorcer pegar top, mas já tó esperando este acontecimento.
[QUOTE=Lipouz;5457276]Eh... Mas v o dinhero q mage gasta com runas e mps...[/QUO
e mais depende de player tambem, tem gente que consegue lucro e tem gente que tem problema pra fazer uma boa hunt
Cara e que nem a frase "Você ve as pinga que eu bebo mas nao ve os tombos que eu levo" cara gasto mt foi waste mas ja que eles jogao em mundo non-pvp ai po não ter grana pra faze waste e sacanagem
Não ta desbalanceado, pergunta pra qualquer sorcerer quanto ele ja gasto e bless e dps pergunta para um kina.
Pergunta pra ele quanto ele gasto vai ser muito mais do que vale o char de alguns aqui:P
Gratz pra ele, se continuar assim e ficar mesclando hunts de xp( como essa) e outras pra faze grana logo logo ta top
Tava vendo cast dele, ele tava nos lizard high guard, ele lurava os bixos e tacava ue, cada ue era 15k de exp, ele gastava 400 great mana potion a cada 10 minutos, tava fazendo 2kk hora ^^
waste total mas upo 4 level, bem foda
Tem gente que está reclamando ae por desbalanceamento...mas quando começou a jogar tibia ninguem obrigou você a jogar de knight,etc.