como eh essa parado do F1?
Versão Imprimível
como eh essa parado do F1?
Realmente, eu gostei msm do combo do kina, foi macabro d+ auhauhauhauhauhauahuahuauahua
correçãoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox
7 magias em mundo non-enforced demoram 12s
tem um delay de 2s em cada magia... vc lança a primeira e depois a cada 2s vc lança as outras
se for mundo enforced dá pra fazer isso em 6s
lança uma primeira e depois 1 hit a cada segundo
newbie pensa no tempo de exasted
Isso eu não sabia, maulz aew!Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
Teclas de atalho do Tibia pra falar a magia ou qualquer frase utilizadndo teclas de atalho!Citação:
Postado originalmente por Tyr
Correção usar runa e magia não é a mesma coisa op SD já tá na runa é só tacar, vc eu pensei no tempo é só usa SD e UE intercaladosCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
Porque newbie, porque eu penso!? poderia então me referir a você da mesma forma, por me criticar, eu só uso 3 magias intercaladas com runas como que ele vai ficara exastedCitação:
Postado originalmente por Sir Ravu
Cara eu juro que já vi um video dum cara com 5 hunters matando um hero e um warlock, dai que eu tirei essa parada, eu só aumentei o ñúmero para 9!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
correçãoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
é a mesma coisa sim
Se você usa uma espontaneous spell você não pode usar runa
se vc usar runa você não pode usar espontaneous
Se você atirar com uma burst arrow tb deixa exausted
Não interessa como você fikou exausted, você não pode realizar outra ação
e o ÚNICO combo prestável que existe nesse jogo é de Pally
Bolt+SD
Todos seus combos tem alguma falha teórica... tenta dar uma testada em algumas (mesmo que em menores escalas)
o máximo que você pode aproximar é um Melee de ice rapier + exori
oq continua ruizinha por causa do custo (tanto da IR quanto do mana de exori)
gostei bastante do Druid Vs. Warlock
fiko bem rox (só pq eu so druida, zueira)
mas fiko muito loko
Ice Rapier só dura 1 hit... O cara teria que ser muito rápido pra colocar o outro ice rapier na mão e dar exori... Além de que ele ia dar exhausted depois do exori, portanto o soulfire (que como disseram, não é imediato como a Fireball ou Hmm) não ia ser imediato. =P
E eu ACHO que só é possível ter dois bichos (sejam eles summonados ou "convencidos") por pessoa.
Ah, e o Warlock frequentemente dá spell spam, ou seja, mais de duas magias em curtíssimo espaço de tempo que ia mandar os hunters pro espaço logo de cara.
edit plx?? :notme:Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
o Fox só deu exemplo de combos apelões :wscared:
naum precisam ficar discutindo sobre delay de magia, trocar item a tempo, etc... q falta do q fazer...
naum sei quanto aos outros...
mas eu entro no forum para diversão, tirar duvidas e postar ideias e opinioes, e naum ficar discutindo bobagens :)