Sou afavor do desarmamento.
Sou a favor do desarmamento, pois são as armas desse mundo que estão provocando essa situação de insegurança.Pelas reportagens que vemos nos jornais, não só os bandidos possuem armas, mas também pessoas comuns, que as vezes adiquirem essas armas para segurança própria.Se continuar assim meus amigos, todos teram armas, e as guerras não vão acabar.Por isso, as pessoas que não tenham porte de armas, devem vender suas armas para a polícia, como nas campanhas atuais, e assim ficará mais facil para a policia render os assaltantes/ladrões/bandidos em geral.
Yours,
Rhyx.
a eu achu q se deve ter a arama
O tipo tem dois lados , tem uns q fala ce ter arma em casa tem perigo do seu filio pega ela sem quere e matar o amiguinhu , mas nada ver e so saber onde poem a arma ou levarb ela com vc , mas o cara tem q passar por teste psicologioc e motor pq se por qualquer coisa sai matando todu mundo na rua e tem q saber mirar pra num pegar em outra pessoa , mas se eu fosse um ladrao e visse uma pessoa com arma e uma sem eu i assaltar a pessoa sem arma ou a casa da pessoa q nau tem arma.
E a coisa q eu mais acredito e "ARMAS NAO MATAM PESSOAS , PESSOAS MATAM PESSOAS" entao achu q sei la e bom se vc suber usar!