Ah ja eh old esse ae.. eh o mesmo dono do Suckryzin nao sei se eh assim que escreve.. tem um topico meu do char dele "segurando" a grana ^^
Link do topico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372231
Versão Imprimível
Ah ja eh old esse ae.. eh o mesmo dono do Suckryzin nao sei se eh assim que escreve.. tem um topico meu do char dele "segurando" a grana ^^
Link do topico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372231
Me da essa bp???
Bem, acredito que mais de 50 HL te deram algum iten valioso e você vendeu, ou robou, ou tem algun outro char que te ajudou, ou comprou, que 22kk é alto até para level 65, ainda mais, com quem fez WT...
EDIT:
Agora que fui ver, tu eh level 162, pensei que era 65
nossa galera qe arrogancia^^"alguns"
penso assim, se ela comprou é porque tem dinheiro na rl, nao se importa, e comprou pode ser que sim para se mostrar, mas tambem para se divertir
\õ/
legal foto mt grana^^
gogo torrar isso tudo em lvl e só diversao agora :yelrotflm
Que dinheiro bem investido.. :yelrotflmCitação:
World: Fidera
num foi tu q tomo ban por mc? coisa assim? ;x
Com 1kk já fiz tudo que queria no Tibia......
Alias... eu num lembro direito... mas quando tava pra parar apareceu "Game Over" na minha tela... e eu tinha os mesmos 1kk no banco. :)
Prefiro minhas mãos e minhas hks q isso ai td.
Isso ai eh doença.
Eh mesmo.
ps: soh postei pq vc eh tosco e alguem precisa te falar isso :P
E eh doença mesmo, se vc for num psiquiatra e falar a verdade, ele te passa remedinho =x
Meeeu deeeus...
E eu me f... pra conseguir míseros 20k por dia -.-
ri levemente D: ... lol ... "pior que é fato" ... sei que vai ter uns que vão r... dexa ele, money é dele, ele faz o que quiser ... MASSSS...........Citação:
Tem que tira print da carteira vazia na rl agora...
PQP nem f* que eu gastaria 5 mil reais pra compra 50kk tibia ... mesmo que tivesse muito money rl ...5 mil reais assim em tibia e realmente um money jogado fora... da pra faze muita coisa com isso na rl =P
so mais fika com meus 1kk e poko suave me divertindo a beça lá ...do que faze uma loucura dessa o.o ... se eu fosse ele ia num psiquiatra XB
TENSO...