I sell dagger 80/80!!!
Versão Imprimível
I sell dagger 80/80!!!
Tipo cara teria limite de 5 forjadasCitação:
I sell dagger 80/80!!!
Ai ele vai no ferreiro
Up grade fire sword Ataque
Ohhhhh que sorte ela nao quebro estou tendo azar esses dias
Up grade fire sword Defesa
Ohhhhh Memso de segunda nao quebro
Ohhhhh Na terceira nao quebro como isso ?
OMG desculpa mais quebrei sua arma >.<
Tendeu xD
5 somando. Mesmo que o cara tenha muita sorte ou muita grana 2 Ataque 3 Deff ou 4 ataque 1 Def, 0 ataque 5 Deff....Ia ficar legal ^^
Gostei disso aí. E na minha opnião sua arma ficaria 5.0 oz quando for forjada. Aí teria outro serviço pra reduzir o peso. Afinal alguem poderia querer uma Fire Sword "light" ao invez de uma fs bombada mas pesada.Citação:
Postado originalmente por -=Eu=-
(Eu defendo a ideia de quanto mais leve a espada mais rapido ataca.)
Explica como pode um kra de Giant Sword, quase perdendo o equilibrio só de segurar a arma, mas mesmo assim atacando tão rapidamente quanto um cara de faquinha? EITA!
So que como a ideia acima n vai ser add esquece isso de oz ;O
Também pra mim nem devia ter limite não, tipo assim. Na primeira vez tem 30% de chance de quebrar, na segunda 40%, na terceira 50% e aí vai indo.
E isso de quebrar é estranho, pois quando se forja uma espada é exatamente pra deixa-la mais resistente ou juntar alguma parte quebrada ao meio... mas tudo bem.
(Ae uma lâmpada pula da minha cabeça)
Alias pra mim qualquer arma podia quebrar a qualquer momento... sendo que quanto mais def mais dificil. Imagina, você ta lutano contra um Demon na TPM, ele começa a te dar ataques sinistross e pim. Seu escudo quebra...
Claro que um mastermind shield não ia quebrar facilmente, talvez você pudesse jogar tibia por 4 anos que ele não quebrava... mas um wooden shield já ia embora no primeiro atk de fogo, um Steel Shield já quebrava por exemplo na mão de um cyc na tpm.
Dessa maneira vc não ia comprar uma two handed sword e ficar com ela até o final da vida, afinal nenhuma arma é eterna...
Bah já dei minhas ideias toscas e-que-nunca-serão-vistas-pela-cip, então até mais. >.>
Ja penso Uma espada Envenenada de verdade..ataco ele tem 30% de fica com poison de 5. Ou uma que queime mesmo 10..10..10 Boa ideia cara ^^Citação:
Gostei disso aí. E na minha opnião sua arma ficaria 5.0 oz quando for forjada. Aí teria outro serviço pra reduzir o peso. Afinal alguem poderia querer uma Fire Sword "light" ao invez de uma fs bombada mas pesada.
(Eu defendo a ideia de quanto mais leve a espada mais rapido ataca.)
Explica como pode um kra de Giant Sword, quase perdendo o equilibrio só de segurar a arma, mas mesmo assim atacando tão rapidamente quanto um cara de faquinha? EITA!
So que como a ideia acima n vai ser add esquece isso de oz ;O
isso subiria de mais o preço das coisas, ninguem ia vender nada, so forjaCitação:
Também pra mim nem devia ter limite não, tipo assim. Na primeira vez tem 30% de chance de quebrar, na segunda 40%, na terceira 50% e aí vai indo.
é mais para forja a arma o ferreiro tem que remoldar ela e o forno dele pode tar com um defeiro vai saber ^^ ou ele pode fazer isso para lucrar mais ^^Citação:
E isso de quebrar é estranho, pois quando se forja uma espada é exatamente pra deixa-la mais resistente ou juntar alguma parte quebrada ao meio... mas tudo bem.
O cara usava o Wooden shild e uma Faquinha e aproveita e pega umas skill no demon lol....Seriu a ideia é legal. Tipo validade nas armas..mais isso ia complicar de mais o jogo y.yCitação:
Alias pra mim qualquer arma podia quebrar a qualquer momento... sendo que quanto mais def mais dificil. Imagina, você ta lutano contra um Demon na TPM, ele começa a te dar ataques sinistross e pim. Seu escudo quebra...
Claro que um mastermind shield não ia quebrar facilmente, talvez você pudesse jogar tibia por 4 anos que ele não quebrava... mas um wooden shield já ia embora no primeiro atk de fogo, um Steel Shield já quebrava por exemplo na mão de um cyc na tpm.
Dessa maneira vc não ia comprar uma two handed sword e ficar com ela até o final da vida, afinal nenhuma arma é eterna...
Sinceramente, gosto do tibia pela simplicidade dele!
isso ia desequilibrar todo o tibia!!!
por exemplo em trimera uma fire sword custa cerca d 5k
se uma fire sword "bombada" passace a custar 7k, o preço da antiga seria menos de 3k
e como vc poderia comprar uma arma forte suponhamos com atk 38 como essa fs bombada pra q iria pagar 20k por uma bright sword atk 36?
ai os itens iam diminuir o preço mais ainda e ia ser o caos total!!!
imagina com os shields entao... um demon shield com def 40!!
um cara lv 25-30 q sola um vamp poderia ter um vamp shield com def 39 isso seria monstruoso
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Concor con tigu tibia e simples pq fazer e ficar melhor se ele e bom do jeito q ta
:rolleyes: é boa ideia pessoal é D+ seria como eu tivesse jogando novamente RAGNAROK... :rolleyes:
Poís é, a partir dessa idéia a gente já não estaria mais jogando tibia... estariamos jogando rag... LA2... sei lá, mas já não é mais tibia!
Nao posso julgar isso como uma ideia nova pq jah vi mtos topicos com o mesmo tempo. *tema.
Mas mesmo assim, eh um tema otimo e que gera mtas ideia spara o novo update, junta,mente com a criação dos cavalos e de outros.etc.
Flw!|" :)