Nunca li a HQ, mas parece muito bom. Com certeza vou ver o primeiro episódio pelo menos.
Versão Imprimível
Nunca li a HQ, mas parece muito bom. Com certeza vou ver o primeiro episódio pelo menos.
ai bota no topico inicial um trailer da serie:
aonde eu pego a HQ? e são muitas?
No site Vertigem não tem todos... você pode pegar o resto no Terra do Silêncio. É MUIIIIIIIIIITO BOM cara, eu tenho todas as revistinhas aqui... me arrepende de não ter comprado logo quando estreiou... já que era menos de 3 dolares cada... paguei 9-12 dolares por cada e são 12 revistinhas, mas vale apena cada centavo, tu consegue ler facilmente tudo em 3 dias... (eu leio sem parar, de tão bom que é... ontem fiquei até as 4 da manha lendo denovo hahah)
Tomara que a série seje boa, tava realmente precisando para ficar legal, espero que não decepcione
Como já disseram, pode ser no vertigem que tem traduzido, mas pode catar na comunidade do orkut, lá é bem atual, assim que liberam em inglês na internet eles disponibilizam lá, e também tem leitura online no fansite de TWD.
www.thewalkingdead.com.br
Tem quase todas em português, menos as mais atuais, que o Von Dews ainda não traduziu, e todas em inglês.
TWD é absolutamente genial. Não é bom, não é maravilhoso, não é nada. É só absolutamente genial!
Comecei a ler a hq ontem ;D
Esperando pela serie..