LEGO?? kkkk interessante, é tão estranho aos nossos olhos que parece q nem era assim, mas como um pessoal ai disse que já jogou nessa epoca entaum firmez, alias os nomes do personagens naum apareciam em cima, assim como barra de life?
flw!
Versão Imprimível
LEGO?? kkkk interessante, é tão estranho aos nossos olhos que parece q nem era assim, mas como um pessoal ai disse que já jogou nessa epoca entaum firmez, alias os nomes do personagens naum apareciam em cima, assim como barra de life?
flw!
Galera eu achei essa SS no pc q eu comprei por 25 conto é windows95 ai eu copiei no disquete e coloquei no meu outro pc(esse pc é rooox)e mandei para o forum...(E o kiko??O.o)...hauhauhauhua
Cara ta mais parecendo a epoca da Dercy Gonzalves hehehe
Opaopaopa, a primera img naum eh tibia antigo e sim algm q altero os graficos:
-Esses graficos saum da 3.0, naum tinha rook ¬¬
-Cores dos outfits, n tinha essas
-Nome emcima dos chars, n tinha
-Tipo d letra, era diferente
Quem jogava nessa época sabe o quanto é bom. Queria que o Tibia não tivesse passado essa época :triste:
mto rox as ss, queria jogar tibia aquela epoca para ter os equips raros hoje
nossa que loko di onde que desinterraro essas ss que pena que nessa epoca eu num tinha pc sinao eu tava jogano ate hoje, :rolleyes: mo loko v us veterano ali na frent do santuario de thais apanhano pa um dl lurado :riso:Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Ow veio..
ces tao vendo os GRAFICOS agora leiam oq o kra estah falando na 1ss... na dakela quets lah em rook..
veio eles tao se preparando pra quest da SoF nao tao vendo nao? eles tao falando pra colocar alguams coisas pra qnd eles voltarem os minos n forem tudo em cima deles..
e na segunda.. tem um bug ali no chao do templo.. uq vem a ser akilo?
basico o dl lurado nao?
kra se vc for ve bem, o grafico do tibia de hj nao eh o melhor mais vc nao gosta de joga???
Akela epoca tbm... o grafico era uma porcaria, mais a jogabilidade.......
euegueghieie
Vlw pela foto, soh tinha uma do Ferumbas o0
ehiieie mais deletei x/
flw
é gente...eram bem quadrados em si e talz...mas os de hoje tbm nao eh nada 3D :P