então foi pra você que eu morri ontem em thais :(:(
seu malvadinho
topic: eu tenho um char pra pk, mas é raro usar ele
só quando tem algum bot na minha cave, dai vo la e mato
Versão Imprimível
então foi pra você que eu morri ontem em thais :(:(
seu malvadinho
topic: eu tenho um char pra pk, mas é raro usar ele
só quando tem algum bot na minha cave, dai vo la e mato
eu já fiz PK team, BDM, e uns kill de sacanagem mesmo, mas é raro, mto raro, axo q PK team umas 2 vzs só, mas eu sinto um prazer imenso, q nem sei explicar direito quando puxo uns lurezinhos pruns bots , sabe como é né ? *.* adoro fik olhando o bixo stuprando o kra e o botzinho paradinho "exura, exura, exura, exura ... DEAD":wub: nuss, mto bom mesmo :rolleyes:
KDPASPKODKSOAKD quando o templo da rainha de carlin nao era pz..
falava pros cara fala > hail queen, fuck queen
AJSIRJIOASJRISAJIRJIASJRISAIRASJIRSAJIRJIA
era engraçado :D
jah fiz muito pk team noob
mas n considero isso maldade...
no seu caso, o noob eh vc... se fica-se caçando ganhava mais dinheiro
Só acho uma coisa, brincadeira tem limite e uma hora perde a graça, não faz sentido atrapalhar a diverssão de alquem para entreter a sua...
Eu já fiz, mas depois desfiz, teve uma vez mesmo que pequei uma crown armor de um noob em carlin com o famoso dupli, mas depois devolvir e ajudai ele, outra vez foi quando tava matando um ks, ele ficou xorando(chorando) ai eu pensei: [itachi]"esse cara não tem valor nem para morrer"[/itachi]... Mas no fim, eu não matei, ajudei ele a upar, só que disse que na proxima matava, e não é que meu blefe(sim, blefe, pois eu não queria pegar redskull) deu certo.:yelrotflm
Ja fiz mta merda... O que eu adorava fazer era lurar GS pra venore, ai via no trade algum noob comprando ou vendendo algo, falava pra ele que vendia ou comprava e falava pra vir até o local que tava a lurada. Fazia mta grana assim, fiquei puto qdo a CIP tiro isso.
O que eu adorava fazer também nessa época, era pegar meu UH Marker e transformava em DL e ficava na D-Bridge do lado de baixo, passava 5 mins a ponte tava lotado de nego se cagando pra descer.
Eu tinha um paladin lvl 28 por ai, com skills 85/80 e m-lvl 15, eu ia no DP de Carlin e dava PK em um HL e saia correndo (indo direção pra trap), nisso os negos sempre caia na trap, na época q dava pra fazer trap parcel + firebomb.
O que eu fazia bastante também no old times, qdo via nego caçando, eu ficava usando UH no bixo.
E outras coisas que fiz, foi Mass Log, Quest da Rainha, time noob PK.
Teve uma vez, que eu chorei de rir, ri de mais. Chamei um mlq pra treinar, com esse paladin que eu tinha, começei a pklizar ele, o cara saiu correndo e gritando "PK HELP", "VO CHAMAR MEU PAI", dps q deito, ele volto e rolo a msm coisa, foi MUITO ingraçado.
No meu primeiro char em samera,era o capetinha.
fazia larva bomb,troll bomb,skeleton bomb,trapava monte de mino archer na parede,ai quem passava morria,ixi já fiz muita coisa,mais agora com o char em honera,nao me recordo de nada alem da fag amulet quest, na rainha de carlin,quando começei a jogar :wscared: