GDW,Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
pq vc passou esse link se vc naum queria q alguem postasse nele? :D
Versão Imprimível
GDW,Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
pq vc passou esse link se vc naum queria q alguem postasse nele? :D
haiuhiauhiuhiuhai... TPM, essa foi boa, elas tavam stressadas gent... :P
Não, hehehe. Já q deixei esse aqui aberto só postei o link como referência. Senão seria topic revivido, como aconteceu =PCitação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
apos um tempo é absolutamente normal o bicho ficar mais forte.
fica 7 horas treinando com uma slime e vai ver ela fraca no começo e forte no fim.
antes que noobs venham falar shit, ja digo: eu treinei com slime, no começo perco mto pouco life... só food mantem vida cheia. depois de 4 horas ja tao meio fortinhas, depois de 10 horas elas ficam super fortes (a slime mae, claro)... depois de 12 horas, tenho que matar a slime mae, esperar respawn e pegar outra nova, pois meu life começa a diminuir muito, ate ficar amarelo etc...
1310 de life elite kina
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
EH EU NAUM AXO... EU TENHO CERTEZA...
A TEORIA DO FORA DO HUNTER EH A MAIS PURA VERDADE
EU TB TENHO UM CHAR DE DRUID... SOH QUE MEUS SKILLS SAO 19/21 E TB SOU LVL 18.. E SENCERAMENTE NAUM EH FACIL PEGAR MULHERES NA TPM
tibia eh um rpg e todos ataques d rpg sao randonicos, sorteados como se fosse um dado (ja jogo rpg d livro?? é daquele jeito) a unica explicação pra isso é:
vc tava com muito azar pra defender e elas com sorte pra atacar!!
iso acontece sempre moh normal
Por que você vai treinar skill se você é Druid? :confused:
Bem, se vc eh druida, e tiver mtas valquirias eu axo qeu vc leva uns dmg aih, mas axo tbm q o q vc coloco aqui eh meio d+
Foi meio que sorte tua (ou azar) :P
naum fiquei 7 horas treinando, tudo isso foi em menos de 20 segungos e eram apenas 2 valksCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
hueaehaueuahuauaehaeuahuahuaheuaheuaheuheuaheuahua heCitação:
Postado originalmente por Rofie
muito massa
mas sobre os hits, acho normal, isso pode acontecer!