como o cara ali falou: esses tipos de grupos táticos são excelentes, pois eles agem em determinadas circunstâncias, e não como a PM que chega às vezes dando abusp de poder
Versão Imprimível
como o cara ali falou: esses tipos de grupos táticos são excelentes, pois eles agem em determinadas circunstâncias, e não como a PM que chega às vezes dando abusp de poder
O que eu sei admirar em uma pessoa é o quanto ela contribui para qualquer assunto, postando ou argumentando conforme a situação exige.
E isto, minha cara, adimiro em ti. Observe que tentaste agradar a todos, postando um vídeo que qualquer viciado que já passou por baculejo riria.
Você fêz aquilo que sua consci~encia e a situação exige, engrandecendo o assunto.
eliel, o seis é homi, só a foto que é de uma moça bonita :p
eu achei engraçado o vídeo, nem tinha o que fazer naquele caso, policial tudo gordinho e não apelou dando um tiro nele, se fosse eu... kkkkkkkkkkkkk
Desculpa cara. Aqui é o off topic. Fale tudo sem ser de tibia.
Achei o topico extremamente bom e reforçou minhas ideias sobre alguns pontos e fez ter outra visão em outros pontos. Guarde sua birra pra quando o eliel vim criar topicos sobre pt nazista, Dilma, Serra e afins.
Cara, a polícia é suja. Como a sociedade, tem tantos drogados lá que você nem imagina.
Acho que isso aí é polícia de verdade.
Pelo que pude observar,o trabalho pelos lados fronteiriços realmente é bem complicado,diante do tamanho da fronteira e da pouca ostensividade próxima a ela,acho que realmente,estão de parabéns,fazem o que podem pra poder dar um basta ao narcotráfico,mas isso é complicado mesmo,andorinha solitária não faz verão.
@PM.:
A PM tem que rever os seus conceitos de polícia,o código ético ultimamente tem sido ultrajado de maneira escrota,não se sabe mais se dá pra confiar na Polícia,cada vez mais,ela se torna uma instituição respeitada,mas ridicularizada pelos desonestos.
É só
Semper Fidelis
Rocky, tudo se resume a isso:
Estado: MT
Ele só vem nesse fórum falar do Estado dele, religião dele, tudo que interessa a ele.
GUARDA MUNICIPAL >>>>>>>>> TROPA DE ELITE DO MT.
FATO.
Toda polícia tem sua força especial, meu caro. Não me interessa as ações de uma políciazinha qualquer lá da pqp. Na boa, poderia me dizer quais idéias suas foram reforçadas e que visões a mais você teve em saber da magnifica Força Tática da Barra do Garça?
Mais ou menos por aí. :P
Não disse que outras policias não tinham. Parece que o amigo, que observa o mundoa través da revolta pessoal contra tudo, errou no diagnóstico do que eu falei.
Bem, ainda bem que o amigo revoltado não é o unico forista daqui e sua opinião não é unânime.Citação:
Não me interessa as ações de uma políciazinha qualquer lá da pqp.
A minha opinião sobre a Força Tática deixei expressa mais ou menos no texto. Mas a unidade policial tática de de Mato Grosso tem sido implacável no combate ao tráfico de drogas. Este é um dos motivos que me levaram a expressar minha adimiração pela unidade no texto.
Abraços e espero que o amigo deixe o ódio e a revolta de lado. Viva a vida adimirando as belezas da natureza, dos rios, das praias. O ódio cega as pessoas para o lado bom da vida. Isto não faz bem a ti, meu grande amigo Rock
eliel, tenho uma pergunta à vc:
vc é a favor desse modo mais agressivo do policial agir?
na minha opinião sou totalmente a favor, quem não deve não teme, sem falar que o que está em jogo para os policiais é a vida, deu uma brecha o bandido aproveita :P