alguns sprites bem feios ;x
Versão Imprimível
alguns sprites bem feios ;x
Gostei do auto-stack,achei manero e talz gostei do Zao palace(axo keé assim mesmo) que é xei dos lizards bom pra MS,com potion na saida e caixa de correio pra envia o loot axei uma cave um tanto quanto igual a de OTservs -.-' grande com spam de bixos e na saída lojas O.o e Zao xeio dos teleports isso axei jaá uma coisa um tanto quanto para ganhar tempo -.-' ao mesmo tempo que a cipsoft quer nerds obesos mórbidos que fikam direto no tibia,pelomenos pensam no transporte :) vlwwws
Muito bom o lance dos pots e runas agrupaveis, os sorcers agóra podem levar mais runas sussa, sem precisar ficar jogando BPs.
O lance de agrupar gold, não ter Bag, nossa dão uma boa diferença na hunt, muito mais rapido.
CIP de parabéns, esse update foi muito bom!
gostei muito das runas stack e potion stack...
mas cara, pra mim que sou ms tomei no ** pq eu faço grana em bagloot arte de esconder bagloot n eh facil, camuflá-la no meio das outras bags da cave e pá... agora se alguem ve uma bag vai correndo abri pq eh certeza de bagloot muito ruim isso... mas o demais achei muito legal!!!:o
Sim, gostei principalmente do stacking de potions e runas.
eu amei.
gostei muita desse updet ,so outift q poodia ser mais bunito =/
Mais ta beleza :P
Eu gostei da maioria.
Mas algumas coisas ficaram bem feias, como o novo addon e os novos itens,
como o elmo pra pally, a armor, etc.
Gostei muito de varias
coisa como empilhamento de potion talz
mas, de um tempo para cá a Cip
ta fazendo muito beneficios para premmy
tipo cidades, outifit, monstros
e os free ?
nao to vendo muita coisa (mas, obvio q o empilhamento de potion, dinheiro essas cosias ajuda muito a todos )
mas cade alguma coisa nova tipo uma quest um npc uns monstros quem sabe ate uma nova cidade ?
Fica ai minha resposta
Gostei de quase tudo!