-
CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR, CAÇAR,
TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR, TREINAR,
a maioria dos tibianos se concentra nisso ^^ mais na verdade alguns ateh casaum e treinanum onde pode aver segredos de quests que eles nem imaginaum que poderia estar la^^
<>PROCUREM<>
(Cya~)
-
É facil o cara falar "to quase completando a quest do TH"(por exemplo)...
ai vai a pergunta:
Como tu sabe que ta no caminho certo da quest ? e como sabe que é a quest do TH?
A verdade é, poucos tem, os que tem, só Deus sabe como encontraram e acho que só Deus mesmo vai saber, pq eles nao falam...
Em vez de cada 1 tentar pensar por si, deveria ser formada uma equipe e todos pensando juntos, atras de uma unica quest por vez...somente pensando em equipe os eforços serao recompensados...do jeito que ta, vai acabar todos os topicos que forem criados falando de quest com umas 300 paginas e ninguem vai descobrir nada...
-
cara, nuca escutei isso antes... "tenho 1 amigo q ta quase descobrindo q quest do Thunder Hammer".. euhaieohaiuehaeehuaioehaiuohieuhae
to rindo 1 monte ainda, sem noção.
como tu sabe c ele ta quase descobrindo, por acaso tu sabe como faiz e ta observando ele?? 0.o
c eu fosse lvl alto eu ateh tentava descobrir algo nas tumbas e tals, mais como sou lvl baixo = a maioria q posto aki, eu vi na acinatura a maioria eh lvl 25+-.. cara, por inquanto pensa em treina e pega lvl, vc não vai consegui faze muita coisa sendo lvl 30...
c existir a quest da DSL posso apostar q não passa por ela sendo lvl 75-...
vai haver uma porta, teleport ou algo assim..
c ya
-
Fácil? Pega e vem falar isso, mas pega antes. Falar é muito fácil, difícil é fazer.
-
Se é tão facil assim, por que ninguem pega:dry:? Falar é facil. Ja explorei muito mais do que a maioria dos tibianos, e posso lhe garantir uma coisa, não é tão facil quanto pensam fazer quests. Discordo totalmente do autor do tópico, e tambem duvido muito que ele conseguir um item lendario.
-
Bom, todos que eu vi falando no fórum sempre estão QUASE achando a quest do item X, QUASE achando a quest do item Y e até agora não vi ninguém achar nada. Então acho que não é nem um pouco fácil, já que eu tenho amigos HLs que jogar pra desvendar segredos e não por level e até agora não acharam nada.
-
realmente a cada q passa as pessoas soh pensam em caçar,treinar,pegar lvl, fazer somente as quest q interesam ou q pelomenos vao dar algum xp
isso acabar totalmente com espirito Rpg
entao go go go pesquisar,
bom sempre q eu posso eu faço, mas n da pra ficar pesquisando sozinho
-
Aff, vcs axam q soh vcs pensam em fazer quest e axar itens lendarios ? lol ?
a questao eh q eh impossivel axar itens lendarios assim como Th, dsl e etc em quests de livros ow vcs axam q nenhum hl ow lvl 100+ nunca tento e q vcs vao ser os primeiros qnd fikarem 'forte' aUsAUHSuha ?
bah :rolleyes:
-
o cara ai em cima falo tudo...
vcs acham q sao os primeros a quererem fazer essas quesrs?? axam q nunca ninhum hl tentou fazer como vcs???
se fosse tao facil assim nao iam ser itens raros :P
-
Acho q esse ultimos q postaram ai estao errados. Eu acho q um char lvl 20 tem as mesmas chances de econtrar uma quest q um char lvl 200, eh claro q fazer ja eh outra coisa neh :D. Mas o que vale mesmo pra pesquisar, naum eh forca do char, e sim a forca de vontade, a inteligencia, e o espirito de Role Play do kara. Tou retired em valoria com meu char, to querendo jogar soh por diversao agora, se alguem de la quiser dar umas exploradas por ai, hehe! vamos la!
PS: Quando eu jogava eu era um dakeles: Treinar, caçar, treinar, caçar. tanto eh q passei em skills e lvl dos kras q me ensinaram a jogar tibia.... hehe