valeu galere, é otimo postar a fake e no mesmo dia ja ter um topico cheio de elogios.
@faxika
ta asdf
@Marcus
Cara, acabei de decidir que o melhor lugar pra te cobrar vai ser aqui,
FAÇA SUA FAKE
@Silver Fred
Tomara :rolleyes:
O proximo capitulo eu combinei com o loro pra postar dia 1º de agosto junto com ele, estou tentando forçar o marcus e kloz a fazerem o mesmo rs.
@Pipa
Cara o Angus rula em qualquer lugar nao só na fake rs.
@Tiozin
Esse é o erro mesmo, ficou mais obvio do que eu pensei ._.
Tenso isso dos chifrinhos, se sobra em um show tem que tentar vender no proximo nao importa se nao tenha nada haver.Fico imaginando se venderiam em um show do restart.
@Raward Fafafinas
Tenho que admitir que o Roy passando por cima da lifebar foi preguissa ._.
E a linha preta eu nao vi o_o vo rever a fake pra ver o que é
@Marcio Hellsing
Eu tambem nao gosto de ficar chutando quem vai ganhar antes da hora, mas acho que o favorito de longe é o sleasy.
Eu realmente nao devia ter falado do erro ._. nem pensei que todos iam começar a caçar erros depois disso.
Qual os raios da torre que nao se mechem?
O vermelho ta mechendo agora os amarelos pequenos eu nao consegui os sprites de movimento.
heAHEA os efeitos do rpg maker sao perfeitos pra fake cara, nao sei o que faria sem eles.
Eu ia fazer a Rotworm of Doom se mechendo, mas nao deu tempo, nos proximos episodios acho que vou fazer.
E tente flash sim cara, no começo é dificil se acustumar ja que ele nao trabalha com imagens do mesmo jeito que o fireworks, mas depois que voce aprende a mecher vale muito a pena.
@Lorofous
Eu falei que o Dake tinha 6 ou 8 rs
e eu ja te falei porque escolhi aqualung
Cara eu vi no contador do flash que tinha 18.7 minutos mas todos falaram que nao parece ._.
@Picoles
Misterios é o que nao vai faltar rs
Esse sqm escuro nao é do map editor ele só apareceu la quando eu mudei as cores no fireworks, nao sei porque õ_o
@Kamino
O pause , o preloader e title salvam vidas cara, era pessimo nas fakes em gif e ter que sair por um segundinho só e quando voltava voce nao entendia nada, ou deixar ela carregando e quando voltava via que ela tava no meio, ai tinha que esperar terminar pra ver de novo.
Tenso que a galere do TOP ta quase inteira concorrendo pro top ._.
PS:Acabei de descobrir que demoro anos pra responder mensagens do topico
Edit:
Revi a fake e aproveitei pra contar o tempo com o cronometro deu certinho 19 minutos ._.
E nao vi a linha preta que o Raward Fafafinas falou.
Ja que eu editei e ja to indo dormir, vo lançar um desafio aqui: quem descobrir porque o nome da serie é Sphere Warrior antes do ultimo episodio ganha um premio. (tirando o Marcus porque fiz o favor de entregar pra ele ._.)