Tenhu uma pergunta: seu mudno eh pvp? se for naum usaria war a naum ser q ele esteja no começo, pq se vir pk ferro pra vc pq sem shield fika foda, qualque kina te ranca hit :402:
Versão Imprimível
Tenhu uma pergunta: seu mudno eh pvp? se for naum usaria war a naum ser q ele esteja no começo, pq se vir pk ferro pra vc pq sem shield fika foda, qualque kina te ranca hit :402:
eu ainda axu q d hammer e skullstak sao os melhores club q tem!
cum meu sorc lvl 30 eu usava w hammer pra mata rot pq eu n tinha paciencia pra mata devagar mais 5k num w hammer como vc disse eh melhor nem compra ainda mais cum esse level e skills, eh bom vc fika matandu wild warrior pra tenta pega um mais vai demora boa sorte =)
não compra isso
usa de uma mão e um escudo
Tudo bem eu não irei comprar o War Hammer, ja estou a procura de um D-hammer, como me disseram, deve ser bem melhor.
A propósito, meu mundo é Elysia.
e aproveitando o embalo, o D-hammer, por quanto compro? E para os sorc em geral, eu moro em carlin, onde é o melhro lugar para um sorc do meu level matar bixos para UPLVL? (por favor, nao me digam que é nos trolls!)
Bom dragon hammer no seu undo eu não sei. Mesmo porque eu acho que a melhor classe de arma para sorcerer é sword.Citação:
Postado originalmente por _phantom
Bom eu não sou muito carlin,para almentar lvl mas,um lugar bom é nas cavs perto de northpoth(mols),não tem bichos muito fortes mas vem de bastantes de uma vez. Pode ir na dwarf cav... Amazons... Cylops.