Falar isso é desculpa de botter que não aceita o ban.
Vão continuar falando que foi por causa do Tibiacast e do Tibiacam, mas não vão parar de ser banidos.
Versão Imprimível
Falar isso é desculpa de botter que não aceita o ban.
Vão continuar falando que foi por causa do Tibiacast e do Tibiacam, mas não vão parar de ser banidos.
concordo, acho que tibiacam não causa ban.
Heahuheauheau.. tenso!
Cada dia que passa mais e mais bots.. apesar desses banimentos o povo ainda continua usando.. isso que eu acho ridículo.. pessoal n sabe jogar e deixa no bot.. simplesmente.. isso é a unica coisa que acaba com tibia.. porque o desanimo de jogar? porque sempre tem bot.. aproveitando da situação.. ou em uma cave q vc costuma caçar.. enquanto o cara ta la fazeno otras coisas e vc tentando caçar.. é foda isso mano :/ tomara q um dia todos aprendam a lição.. e q esses massban aumentem cada vez mais
AAAaa vo te conta mais que papinho é esse... agora tão falando que até o tibiacast é causa de ban ? ta de sacanagem, usar bot não é causa de Ban ñ!? acredito que a galera que usava o tibiacast e foi banida era porque usava bot. quem realmente usa, você vê famosos players bem assim: Descrição: Caçando em yalahar (ex) fui tomar café já volto ou já vi uns players ai abrindo mc pra ir cata o loot do outro char na hunt que tava bot e isso com o cast ligado --'' (nem contem pra ninguem --'') ta de sacanagem já. a galera usa bot no cast e ainda ficam falando merda, concordo com o amigo ali que disse o mesmo no forum.
Eu nao uso Tibiacast e também nao confio muito em programas que nao são 100% confiaveis pela CipSoft :riso:
_____________//__________________//__________________//___________
15:15 Satar Keya [14]: utani super muito mega gran hur " fuis ;)
eu ri pakas /\ asuhaushuasahusha
asneira!!
eh só choradeira dos cara, lol
Ei
esses dias eu fis um topico e tals pra ve isso falo q nao dava ban mais pra abri tem q usa o comando Gamemaster
pra abri 2 janela isso posso levar ban? tando com tibia aberto e tals
Eu n ligo, uso Cast faz tempo, jah ateh puis premmy.
Uso o comando antigo do gamemaster pra ver cast quanto to c/ Tibia aberto sem fazer nada..
Nunca fui ban.
Eu entendo oq eles dizem.
Eles aconselham não usar por segurança, mas o risco é você que corre,você escolhe.
Eu escolho tomar o risco, e não fui ban.
Todo mundo usa, desde noobs à tops.