Aff, se fosse folhear um topico pra ver alguma noticia isso sim seria uma bagunça
Versão Imprimível
Aff, se fosse folhear um topico pra ver alguma noticia isso sim seria uma bagunça
Citação:
Postado originalmente por Wilbber
Horrivel.
Pqp, se conformem, parem de pedir subforum pra tudo T.T
pronto... isso eh o q deveria ser feito... isso agradaria a todos... mas nao sei se eh viavel... vou tentar falar com algum modera ou com o admin para ver as possibilidades de isso ser feito.Citação:
Postado originalmente por Wilbber
As pessoa que trazem noticias, trazem noticas polemicas ou engraçadas.
E isso é bom pois gera uma discurção saudavel sobre uma noticia.
O off topico é pra isso, assuntos extra-tibia, assuntos do mundo, assuntos da vida.
Flw's ;)
se nao fosse pelas noticias o off topic estaria muito mais vazio e sem graça... dexa elas do jeito que tah.
eu acho que um subforum seria ridiculo, as noticias nao desorganizam nada...
acho que esse eh o menor dos problemas....
São criados tópicos com as notícias para se conversar sobre essas notícias, eu acho que é isso. Se ofr tudo num tópico, fica pior.
Eh, acho que um topico pra noticias ia ser meio bagunçado msm, mais um sub-forum seria bom...
@Sr dumbas:perdao, Se o topico eh inutil naum poste.
um sub-forum seria uma bosta... vc lembra antes q tinha topico fixo pra humor, topico fixo pra animaçoes, e etc?Citação:
Postado originalmente por Mërciful
nao da a minima vontade d entra la só pra le noticias... dexa tudo aki q é melhor...
ta bom do jeito que ta,pelo menos alguem posta alguma coisa interessante e de fácil acesso (ia da muita preguisa de entrar num sub-forum so pra ler noticia)
tbm gosto de ler as noticias aqui
pq eu normalmente nao vjo mto UOL, TERRA, IG, qqr outro
eu fico informado das coisa aki
:)