Sim,é freio. Eu tenho tambem... nunca me incomodou,mas as vezes tenho medo da pelizinha embaixo da glande se partir,sei lá :X
Quando teu urologista disser o que é bom,tu posta aqui pra ver se eu faço tambem haha
Versão Imprimível
Cara eu li tudinho.
ASHEiasheijase dei risada quando tu cai no chao quando tava mijano...
kkk
...
Minha fimose? sei la, tirei ela quando era piqueno mermo...
des de cedo indo e vindo...
eu quando tinha uns 11 anos tinha fimose so emcima da cabeça cobria tudo emcima
mas ai começei a me masturabar e de la pra ca ta saindo, hj só tenho mais um pedaço daki um tempo sai, só que no meu caso é diferente é só uma parte, tem pessoas que tem tipo em forma de anel essa sim precisam de cirurgia
hahahaha! eu tambem ja fiz cirurgia de fimose
foi mto tenso
só que eu tomei anestesia local...
nao senti dor... mas eu "sentia" os cara cortando tudo la em baixo lol
e depois foi uma dor do caralho tambem... eu fui direto pra casa só com o pinto enfaixado e inchado
e pra mijar é uma tortura sim... ja que ta tudo cortado né...e o mijo tem sal (ou algo do tipo) dai fode tudo
o legal é que o médico deu uma acalmada antes da cirurgia... a primeira coisa que ele falo quando me viu foi:
-o bom dessa cirurgia é que o pau cresce
uheuehueheuheuehuehu
agora nem ta doendo tanto pra mijar .. oq fode mesmo eh qdo eu vou abaixar a cueca pra mijar .... a glande fika grudada na cueca dai pra desgrudar dooi mtoo pqp!!!
foda =\
mais daqui a poco a sencibilidade da glande ja era dai eh soh alegria =DDD
Caralho, todo mundo que tem fimose cria um tópico aqui pra avisa a gente. Tá mais batido que tópico de religião.
Bom, já que o assunto é esse, eu fiz com 7.
Acabaei de descobri que tenho fimose.Só olhando o topic, fiquei com medoda dor, e com a vergonha...
Estou fudido, não sei como falar pro meus pais e aguentar isso.COMOFAS(INTERROGAÇÃO)
iAEUHiAUhuAEI
nunca tive, meu negocio era excesso de prepucio, mas fiz a cirurgia de fimose pra tirar.
recomendo a fazer qm nao fez, esses caras fazem drama d+. fiz com 12 anos, se voce souber tirar a gaze (dica pra o autor do topico: usa soro pra trocar os curativos, nao doi nadinha. se tirar seco vai sangrar um pouco euahueahuae) nem tem problemas. é bem melhor, além de ser mais higiênico e reduzir as chances de transmissão de DST. :}
mas eu ri alot com o drama do autor do topico eaIUhIAEUhiuaEhiuAEhueaI
maldito avental q mostra a bunda.
hsuAUHShAUS nem me fala em "mostrar a bunda" depois q eu mijei sangue e quase desmaiei no banheiro eu tava todo morto indo deita na cama dai abriu atrais o avental e apareceu minha bunda dai minha mae fico tentando fecha e a enfermeira fico olhando .. puta vergonha suaUHShuASUHAHUS
gaalera a cabeça do meu eh mais ou menos igual a essa,essa pele grudada nele e pá
isso eh fimose?
http://4.bp.*************/_dnoOW2CdT...0/fimose04.jpg
esse ******* eh .BL o gspot . coom