Isso ta escrito lá no Topico "Tops e Recordes". Mas o primeiro 350 e primeiro 400 foi o Lord'Paulistinha, só pelo fato dele ter sido deletado não tira o mérito de ter sido o primeiro.
Versão Imprimível
Eu tinha dito :P
eternal nem chegou nos 300 axo, se bm q 2~3 lvls n faça tanta iferença
EO chegou sim no 300, mas logo em seguida morreu, ai upo de novo 300, ai morreu de novo e nunca mais upo de novo
pra quem nao se lembra
EO era top,era certo q ia ser o primeiro a catar o 300,parou no 280,com muita vantagem sobre o segundo colocado,q era o taifun devilry,sorcerer,q upava muito,caçando em demona,mas furora entrou em war e ele parou de upar,ai surgiu MDW,monstro q upava muito e pegou o 300,depois foi o seromontis se nao me engano e depois o EO,dai o MDW upou mais um pouco e parou,ai sero passou ele,depois o LP upou,passou e foi ban :)
Eu axo q foi """Lord' Paulistinha"""" o primeiro lvl 300 top, e outro q me lembro foi um mexicano q era rival de lord paulistinha.:riso:
http://lucascavaleiro.files.wordpres...2_tibia001.jpg
Foi como o nosso colega falo bubble 100 e 200, depois 300 Mateus e LP 400, mas lembrando sempre que o Eternal fazia muita xp na epoca que kina usava runa, depois que tirarão as runas ele foi tentar matar demons q ele fazia com tranquilidade e alem de não conseguir ainda morreu 2x dai largo mão do kina dele :/