fala o canal ae........pq aqui não pega nada de sul não! ;) eu tenho net tv mais pelo nome eu não conheço .........então ja era! :(
Versão Imprimível
fala o canal ae........pq aqui não pega nada de sul não! ;) eu tenho net tv mais pelo nome eu não conheço .........então ja era! :(
Eh issu ae...
Tibia crescendo e o tibiabr junto :cool:
Well...Apesar d mta gente odiar esse joguinhu posso dizer q essa bosta tah crescendo...Huhauhuahua...Algumas pessoas naum conseguem enxergar o qnt tibia eh lgl..entaum elas q danem pois sobra mais espaço pra gente...Bem finalmente tibia está sendo reconhecido...Ateh ragnarok q eh pior jah aparecue na tv...O problema eh q TV Itaqua...Ondi eh isso?Bem naum importa...O importante é q tibia estah crescendo...E o tibiabr cada vez melhor,sempre inovando e mereceu o seu reconhecimente (aff q puxa saco! :riso: )...Bjinhux pra vcs...^^
*Sakura-Ninja*
Lunara
Ou kra, 1 palavra.
Fantastico
MAS Q CANAL É ESSE, PEGA NA DRECTV?
SE SIM ME FALA O NÚMERO.
E O HORARIO.
PLZ SE É Q ALGUEM SABE
aew galeraw
n sei se oq eu to fazendo eh errado ou eh considerado propraganda, mas eu ate j n vi tibia aparecer naquele programa q passa na band dia de sabado... sobre games... ja vi tudo q eh dito como game aparecer la... MAS TIBIA N ... pq? n sei... talvez estejam considerando tibia um game ultrapassado... ou q games como darkeden sejam sua "evolucao" e o pior: tem muita gente q axa isso... eh realemente uma falta de absurdo... pra qjogar um jogo online se eu ja jogo tibia? os outro jogos online sao apenas jogos comparados a tibia... <so isso>
que p*rra de canal eh esse?????? qual o numero pelo menos,quais cidades pegam......
Que bom, o Tibia e o TibiaBR crescendo de mãos dadas :)
pena q n pega em minha casa essa tv, esfregar na kra da minha mae oq eh tibia =D
eh noix
eh noix
eh tibia
na tv =D
e no jornal tb =D
O Tibia é um grande jogo e meresceu seu lugar de destaque. Parabéns à Cipsoft por fazer esse ótimo jogo que apesar da dificuldade, cativa pelo grau de realidade nele envolvido. E parabéns ao TibiaBR, não é qualquer site que é mencionado na televisão. Uma pena que eu não possa assistir, creio que esse canal não pegue em Brasília, mas acredito que a matéria vai ser muito bem feita e abordar o Tibia do jeito como ele é.
afff galera, teham um pouco de dicernimento. se vcs tivessem prestado atencão veriam qui essa tv itaquá eh on-line, e o site o administrador passou no começo da materia. portanto fiquem ligados. agora, soh o horario eu nao sei, administrador plz, coloque ai qui eu quero v.