Bem pelo menos as magias nos deixaram com gostinhu na boka :D ... é horrivel usar um Utevo lux ... vc enxerga mas os outros te enxergam ... sem contar que isso encaminha as "crianças" ao uso de programas como GG xD
Versão Imprimível
Bem pelo menos as magias nos deixaram com gostinhu na boka :D ... é horrivel usar um Utevo lux ... vc enxerga mas os outros te enxergam ... sem contar que isso encaminha as "crianças" ao uso de programas como GG xD
traduzi ate o 5:
http://www.tibiabr.com/forums/showpo...12&postcount=9
··Hail the prince of Sayans··
sacertodes = magos com poderes "anormais" acioes... e n druids... q possuem super poderes... e isso ta parecendo um relatorio, e como ank surgiu das "aguas" dedus-se q isso pode ter sido fieto a + de 200 anos (lol?) eh isso ai... rolyplay na cabeça
Irei traduzir oq eu conseguir, em breve traduzo mais :)
1- O trabalho na magia olho de gato está progredindo bem. Em breve nós seremos capazes de reproduzir esta magia que é usada por diversas raças antigas. Uma vez que isto for realizado nós finalmente seremos capazes de ver no escuro sem atrair atenções indesejadas. O problema é estabilizar a magia para que isto possa ser mantido durante um razoável período de tempo.
Também, o efeito prejudicial da repentina luz da magia poderá fazer com que o conjurador seja descoberto.
OBS: não tá uma maravilha, mas acho q dá pra entender :)
OBS²: se tiver erros de inglês me avisem tá ^^
so tem um erroCitação:
Postado originalmente por Rafs
eu ja traduzi =p
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Desculpe não tinha lido seu post :/ Mas foi bom eu ter postado de novo, pq as suas traduções tem alguns erros ^^Citação:
Postado originalmente por Kamus re