É, world trade assim é complicado, tem gente que faz isso nos fórums e cobra uma taxinha.... é melhor que arriscar e perder, sendo que você já está correndo risco....
Flws...
Versão Imprimível
É, world trade assim é complicado, tem gente que faz isso nos fórums e cobra uma taxinha.... é melhor que arriscar e perder, sendo que você já está correndo risco....
Flws...
Belo fake! voce deve estar muito feliz em querer acusar os outros com uma mentira dessas
19:42 Fogo de Celesta [32]: TO ON LA
porque voce corto as parte voce falando que tava usando mc, e mandando eu baixar tb heim colega?
tudo isso porque não vendo uma boh por 28k? é raiva ou falta do que fazer?
Citação:
Channel Silver De'Chaosbriger saved at Sat Jul 03 19:51:02 2010
Bom, você pode ver que tem gente aqui no Tópico que já te conheçe.
Depois que você fez isso comigo, parei de jogar. Você mesmo viu isso.
E nossa "pequena" conversa, deve ter durado uns 30 minutos tranquilamente, e uma BOH am Antica custa 33K Max. E eu ainda não era cadastrado no Forum, demorou um tempo, e qual o problema de ter postado 1H depois... Para que iria perder meu tempo fazendo um "texto" desse, acusar uma pessoa, que no caso, eu nunca teria visto em minha vida.
Não precisa ser cara de pau, prove que eu estou mentindo, acho que essa conversa prova mais que o necessário, já você, tem apenas uma palavra SUA. Na justiça, ganha aquele que tem provas, imagina se o bandido fosse livre dizendo "Não foi eu...", o que seria desse mundo?
Eu sou level 111 e não jogaria a minha honra no lixo por causa de uma boh. Com uma hunt dá pra faturar muito mais.
Eu não acho WT ilegal, mas não faço e nunca fiz por pessoas como esse cara ai, hoje em dia já é difícil confiar em alguém na real, em jogo então, quase impossível. Eu conto nos dedos os meus verdadeiros amigos In-game, que eu confio mesmo são 2~3 no máx.
É complicado. Bem-vindo ao Tibia. :wscared:
19:23 Melkor Spellcaster [18]: perdeu preyboy
voce não estaria trocando nomes da pessoa errada não?
bonitão pra vc msm...
nem li essa babaquice.
muito troxa se vc deu a boh.
Ele é um noob ou tá falido até o toco, pra querer roubar uma BoH que mal vale 30k. Vai ver pra fazer o outfit ele deu até o último GP e agora tá desesperado.
Mas cara, é aquela coisa né... fazer World Trade é super arriscado e quase sempre dá merda. Porque você foi confiar? É no que dá... A Cip até criou uma maneira de trocar de mundo agora, não precisa disso mais.
Tava na cara que ele ia roubar, até você tava desconfiando, mas quis dar mesmo assim... mereceu um pouco.
Para mim voce usa Multi Client... E não, essa conversa realmente foi com você, a com o Melkor, foi outro bem diferente :)Citação:
19:23 Melkor Spellcaster [18]: perdeu preyboy
Bom, quem foi que moveo o tópico para "Open PvP" sendo que celesta é Optinal?
Ainda não inventaram trocar de mundo em Optinal para Open PvP.
E o na verdade ele é bem rico, me mostrou alguns equips, como Zaon Armor, Legs e Helmet, Magic Sword, Magic Plate Armor, e entre outros como rings, amulets, etc...
Então ele é babaca como pessoa...
- Chaz
Se você roubou a BOH dele deveria é vir se defender sobre roubar a BOH dele, e somente sobre isso deveria falar. Você não se defendeu, você utilizou de um erro dele para "justificar" o seu? Ou apenas quis inverter a situação e mostrar que ele foi burro ao confiar em você? Em nenhuma das situações, entretanto, você deixar de ser ladrão.Citação:
Postado originalmente por Odim-duka
Um erro jamais justificará outro, e você se mostrou extremamente ignorante:
Em primeiro lugar, rouba uma BOH;
Em segundo lugar, vem aqui expôr um fato que nada tem a ver com o ocorrido.
Portanto, temos apenas uma conclusão:
Você é extremamente babaca como pessoa.
Quer se defender? Poste no devido tópico e responda sobre o assunto do tópico. Fica a super dica.
E não, eu não fui lhe "defamar" ou qualquer coisa do tipo. O colega expôs uma situação na qual você mostra que é desonesto, não digno de confiação, desrespeitoso e sem educação (afinal o conjunto de todas as faltas de qualidades acima só pode gerar isso). E o que você faz? Prova que é exatamente isso. Pois bem, quer saber o que é "defamar" alguém? É dizer falácias sobre o mesmo. Aponte-as, pois.
Quer discutir? Dê a cara à tapa.
E não, rapaz, não vou me desculpar porcaria nenhuma. A única conclusão possível e coerente de ser feita por alguém que pensa é a de que você é muito desonesto, não possui bom senso algum, e ainda pretende persistir no erro. Pois vá ser ladrão em outra frequesia, pois as pessoas que leram esse tópico enxergam bem quem é o noob da história: você.
PS: mensagem enviada por ele à mim através da função: mensagem privada.
- Chaz