unica coisa que nao gostei eh que nao tem coisa nova pra free =/
Versão Imprimível
unica coisa que nao gostei eh que nao tem coisa nova pra free =/
Nada melhor do que Roleplay pra deixar o jogo emocionante.
Nunca tinha pensado no tibia nessa forma , o maximo que ja havia feito era pegar livros pra descubrir histórias.
Certamente vou mudar meu jeito de ver o jogo.
uaUSUashuuA1
EURIALTO!!!!!!!11111onzeonze
Cara!
Os detalhes são tudo! xD
Tibia é cheio de pequenos detalhes que deveriam ser muito importantes para todos os jogadores...
hehehehe
O fato dos NPC`s citados antes, sabiam que tem até npc que responde se você perguntar como ele está?
Eu trato os NPC`s como personagens do jogo normais... xD
O negócio é fazer do tibia uma diversão em múltiplos sentidos, pois ele não é só level e rush, é muito mais do que isso.
Que todos nós possamos aprender a usar o RPG dentro do Tibia da melhor forma possível!
Abraços! :P
sauashUH!! mto incentivador esse artigo!! vamo ver se a galera vai dar bye a partir de hoje!!! com medo dos NPCs HAHAHA!!
cada um ve o jogo de ua forma diferente, eu me divirto com com o rp e tb pegando lvl.
cada um tem sua maneira divertida de jogar.
:D
achei interessante,e gosto desses post da cip,tem detalhes mts interessantes como quando voce fica tenso quando vai caçar um bixo q nunca havia caçado,ou uma quest dificil,isso sim é rpg,e quando alguem fala q a cip fika perdendo tempo e faze essas abobrinha,nao acho isso nao,a cip acabo de faze um update bom,com quest e vantagens para HL'S :]
Faz alguns dias eu criei um tópico falando sobre como tratamos os NPC's. Muitas pessoas ignoraram e ficaram zoando. A visão atual dos players é desanimadora. Adorei o artigo, isso mostra que a Cip ainda se importa com o RPG.
A ideia sobre os lixeiros foi realmente genial. Viajei na maionese aqui.
ohashoashosa que viagem a parada dos dwarfs que vivem no subterraneo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
É, essa parte dos "sons sem som" realmente é muito boa. Quando vou caçar dragon lord ou quando ia fazer quests em que perto haviam demons e etc, as vezes eu "lia" o berro dele e ficava imaginando o som.
E a parte da beira da morte também. Eu fico com o coração na boca, ouvindo ele bater, mal respiro e me tremo todo mas ainda fico concentrado, ainda mais com esse silêncio mortal. Realmente, tibia é o unico jogo que eu me sinto assim, outros jogos quando morria era tipo algo "E daí?" e totalmente sem emoção.
Mas muito bom o artigo da Cip, coisas inuteis e engraçadas, mas eu adoro esses tipos de coisa. E poxa, tibia é realmente grande ein :P
Gostei bastante do artigo,issu sim é o puro rpg
Esse povo que reclama e quer so upa upa upa que vá tomar no *