Nossa, se eles derem um reset geral, vai acabar tirando tudo que o pessoal que não abusou do bug fez, como upar e etc. Agora mesmo tá tendo Ghazbaran em Luminera
Versão Imprimível
Nossa, se eles derem um reset geral, vai acabar tirando tudo que o pessoal que não abusou do bug fez, como upar e etc. Agora mesmo tá tendo Ghazbaran em Luminera
não entendi pq foi anunciado no MOTD.
BEM INTRIGANTE
esse da pantufa eu vi, muitos alegam q todas as soft boots q estavam com 1 minuto restante, assim q os servers foram atualizados e voltaram a rodas, essas softs se transformaram em pantufas
Quem já comprou, continua com a draken boots, porém eles não vão resetar, pelo número de pessoas que fizeram a quest, uparam e essas coisas!
Que escroto esse bug das bunny slipers, é um item que não teve nenhuma alteração, realmente não entendo porque cargas d'água ele virou soft boots "do nada".
E realmente era difícil ter encontrado esse bug no test server, porque esses itens são geralmente usados como decoração em casas, aí ninguém tinha eles no TS, deve ter pouca gente que guarda isso no DP.
Eu acho que eles podiam fechar os servidores por algumas horas pra consertar esses bugs, além de não avisar para todo o universo.
Não acredito que eles vão resetar.
Acho que quem comprou a Draken vão substituir por um item que não terá nenhuma utilidade no Tibia, mas poderá ser vendido por 40k, assim ninguém será prejudicado. Mesma coisa do Broken Key Ring.
No caso do outro item ai, não sei o que eles podem fazer. Estou sem idéia.
como sempre, cip demonstrando sua qualidade excepcional!!!
@edit
se resetarem será uma MERDA pq eu vendi 10 bp de gfb e qse terminei a de SD :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
Isso é normal quando que a Cip faz um update e não faz uma cagada junto?
Isso ja e marca registrada da Cip update = cagada
Provavelmente só vai ser arrumado no próximo server save, então
acho que a ideia da CIP foi avisar antes, para que as pessoas não comprem
os itens por preços altos, impedindo que os players ganhem dinheiro absurdamente com o bug.
Até achei estranho ontem, no meu mundo, mó galera vendendo um iten que
eu nunca tinha visto nem no TS, ;s