Pelo que sei não é qualquer um que pode comprar a bota, é preciso ter todos os tomes eu acho... anyway ja garanti a minha:rolleyes:
Versão Imprimível
Pelo que sei não é qualquer um que pode comprar a bota, é preciso ter todos os tomes eu acho... anyway ja garanti a minha:rolleyes:
Tenho a ligeira impressão de que quem comprou vai se lascar nessa (CipSoft sair deletando todas as botas)... sipá eles tão lá decidindo o que vão fazer pra reverter a situação, e se necessário for, vai ser com reset :X
Essa bota não deveria estar nem sendo vendida, mas apenas comprada pelo Esrik.
ta dando pra compra no npc sim
e eu achei que tinha feito bom negócio comprando por 100k pra revender x.x
dá pra comprar ainda sim :OOOOO .
Se lascando ou não, eu comprei. Mas comprei só a minha, nada de dar uma de comerciante árabe.
E se a decisão da CipSoft for realmente a de deletar as boots, nego que comprou várias e não conseguir vender antes é que vai se lascar de verdade... :rolleyes:
rezando pra resetar :P
Se eles simplesmente deletarem as botas vai ser muita sacanagem...porque pelo visto,tem gente que ja dropou ela de bixo,e ai como fica?
teve gente q ganhou uma boa grana em cima disso, se for bug mesmo, só um reset pra resolver.
http://a.yfrog.com/img59/4466/51175518104403940148.jpg
se rolar reset vai ter mt gente puta de ter perdido todo akele tempo fazeno as novas quests