de buenas q ainda nao sei pirata... to atras de um vamos ver o q da :D
Versão Imprimível
de buenas q ainda nao sei pirata... to atras de um vamos ver o q da :D
Não, eu tenho doze em uma única personagem... É, acho que eles não foram destrancados no global mesmo, que chato.
O Curious Cat eu tinha no testserver mas não tenho no global, af. Agora fiquei realmente invocada com isso... Vou perserguir esses Achievements.
- Chaz
well, todos os meus chars passaram pelo tutorial inicial. e eu não tenho nenhum achievment D:
hm, quero spoiler hehe -n
Esse curious cat...tal como a Chazys, eu também tinha no test server e perdi no global.
Estranho, estranho '-'
tenho 56 pontos, sendo 2 secret (territorial e Worm Whacker )
Queria que alguem me informasse como fazer os archivementes.
Pois bem, estava eu vendo os senhores divagarem sobre tal assunto. Pensei muito antes de postar aqui, logo, estou postando.
Esse achievement você pode conseguir ele em MAIN, como a maioria dos Fansites estão publicando como fazer eles (inclusive os secretos) eu irei dar o spoil para os senhores.
Para conquistar o achievement Territorial você deve ir em todas as cidades que tenham GUIAS. Edron, Ankrahmun, Liberty bay, Thais, Ab’dendriel, Venore, Yalahar, Carlin, Port Hope e Darashia (acho que escrevi todas as cidades que apresentam guias)
Esses, senhores, estão localizados próximo aos barcos e apresentam nos seus nomes a palavra GUIDE.
Falando com cada um deles:
Hello
Map
Yes
Bye
Você irá ganhar o secret achievement Territorial.
ps. Caso os senhores queiram saber mais sobre achievements postem aqui e se eu souber como fazer irei dar o spoil ou ajudar, caso os senhores sejam contra spoils.
Regards,
Pedro.
:10: