Hm, perfeito!
Li sobre a meta de nível e gostaria de saber qual é essa, pois assim evito de mandar mensagem até ter alcançado determinado nível.
- Chaz
Versão Imprimível
é bears drunk no pedaço
ae galera qualquer coisa em questao pra ser invitado na guild, ou duvidas manda PVT pra mim tbm name : Knight Thaizin
e é isso ae pessoal S2 BEARS DRUNK =D
Nome do char: Masterlino
Vocação:sorcerer
Level: 14
Premmy account: sim
joguei durante 1 semana e parei por estar jogando sozinho.. espero que aceitem 1 level 14 =P
valeu Felipe, muito orbigado pela força mesmo.
Chazys, a meta de level, foi criada para os membros ja presentes na guild, essa meta seria de lv 70, até uma determinada data.
Não necessáriamente serão excluidos os jogadores que nao alcançarem a meta, tem aqueles que trabalham, estudam, são free, estão treinando...tudo isso será levado em consideração.
De qualquer forma continuaremos a invitar players abaixo desse lv de tempo em tempo...creio eu que consiguirei fazer um invite de 5 players a cada 15 dias +-, isso é só um estimado...se o pessoal tiver desenvolvendo bem, posso conseguir mais.
Além disso, para os players que entrarem depois na guild, a data pra alcançar o level será outra, para ser justo, e como eu falei, levando em consideração cada caso em isolado.
Se você quiser dar uma olhada na comunidade da guild, tem algumas informações legais de como está funcionando, datas de alguns players...
Nós temos um rank que estão os jogadores de 40 a 69, e esse é o rank mais lotado, então provavelmente, eles vão upando, e os mais baixo vão entrando? sacou?Ai você pode me passar as informações aki, cmo a galera ta fazendo, que eu vo colocar o nome na lista de espera da guild.
Masterlino, conforme as informações postadas acima, estarei encaminhando seu nome para a lista, dentro de pouco tempo entro em contato com você, se quiser entrar na comunidade da guild tbm, eu irei postar lá, e aki claro, assim que eu for chamar a próxima leva de jogadores.
Vlw pela atenção pessoal.
SALVE BEARS!!
A lista dos próximos players ja está sendo atualizada e o nome de vocês dois já está incluso, vocês podem visualizar a lista na comunidade da guild no orkut.
A previsão de convite é para o dia 20 de julho, então fiqeuem de olho...
Qualquer dúvida mandem msg para mim no jogo, Taurus of Dragon ou Kadabrah.
Outros jogadores interessados em entrar para a guild, deixem as informações aqui, para que eu possa entrar em contato.
Hm, prefiro pegar nível por fora do que entrar para a Guilda e ter essa meta para atingir, até porque eu trabalho e estudo, então nem sempre tenho tempo para jogar. Deixe quieto, quando eu estiver próxima do 50~ eu aviso de novo e vejo se alguma política mudou. Mas vou acompanhar de longe!
- Chaz
po legal cara, mto boa a iniciativa ae de tentar...como posso dizer, despoluir o ambiente social de honera, digamos assim =D
eu voltei a joga em honera recentemente, mas se precisar de ajuda em rook principalmente, ou de algo que um EK lvl 38 posso fazer, pvt Hell Rulz, Hell Nick, to sempre disposto a ajudar a medida do possivel ;)
boa sorte pra vcs!
cya~ ;D
Chazys, conforme eu disse...esse tipo de situação será analisada e não serão excluidos players injustamente, mas fique a vontade para fazer como quiser, quando quiser estaremos ai.
Potier, muito obrigado pela força ai, fico satisfeito de ver que o pessoal tem apoiado nosso esforço, precisando eu chamo sim..e você também..precisando to por ai. (Taurus of Dragon ou Kadabrah)
nome do char: Haladok
=D
HAIL BEARS DRUNK
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Thaizin.png
Pouxa.. guild maravilhosa.. muitas guilds nao invitao players lvls baixos., eu acho ridiculo isso :/.. eu queria faze parte dessa guild :D ..
Nome do char: Diestroyer
Vocação: Knight
Level: 22 (No momento ,estou treinando skill )
Premmy account, sim ou não? No momento NÃO... estou esperando chegar as ferias para colocar P.A
Idade (Do jogador real): 15 Anos.