Muito bom!! adorei esse novo dominio.. agora estamos fechando todo o cerco para cairem todos os acessos aki no tibiaBR.com
Versão Imprimível
Muito bom!! adorei esse novo dominio.. agora estamos fechando todo o cerco para cairem todos os acessos aki no tibiaBR.com
Aeeeeeeeee
Parabens...
Se falou que iria ter esse novo site faz tempo...
Bem legal..
Vlw ;)
Parabéns ao tibiabr.com - Mostrando ser o único site de tibia que realmente investe no Brasil. Foi provado que o Admin detém o nome empresarial, referente a Tibia, e funciona como uma empresa legal dentro do Brasil.
E olha que foi demorada esta luta, e felizmente deu tudo certo :)
Está é a recompensa de quem faz tudo certo e dentro da lei ;)
Parabéns a todos os usuários que agora contarão com mais visitas, principalmente de quem quer aprender a jogar tibia :)
Realmente mtu bão isso! Vai aumentar mtas visitas de novatos em tibia, pq todos usam sempre o .com.br primeiro!
xD
Tibiabr, cada vez melhor!
:D
Flw's
uahauhauhauhauhahauhauhauahuuha graaaaaaaaande souf!! uhauhauhauhauahauhCitação:
Postado originalmente por souf
Gratz, gratz, Admin :thumb:
ainda prefiro o tibiabr,muito mais estiloso,...mas mesmo assim,foi uma vitória bem merecida,tibiabr agora é um grande site,e muito importante,parabens,...
Qualquer luta vencida, vale a comemoração =)
parabens tibiabr!! \o
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ah, desculpem entao, mas eh pq em vez de ficar digitando sites que eu nem sei se existem aleatoriamente igual um babaca, eu uso o Google quando quero achar eles T.TCitação:
Postado originalmente por Guiba
Massa issu:thumb:
Antigamente quando eu era + noob digitava muito www.tibia.com.br
xD
quando eu era novato e nao conhecia o tibiabr eu tentei umas par de vez o www.tibia.com.br, mas admin, não é melhor voce colocar o mesmo DNS que o tibiabr.com em vez de redirecionar, porque dai a pessoa ja pode entrar direto no www.tibia.com.br/forums ;).. seria legal tambem hehhe