Holanda mostrou falhas defensivas contra a Eslovaquia, por sorte eles conseguiram achar um bom substituto para o Van der sar que fez milagres nesse jogo, estou prevendo um jogão entre Brasil e Holanda e com mtu sufoco.
Versão Imprimível
Holanda mostrou falhas defensivas contra a Eslovaquia, por sorte eles conseguiram achar um bom substituto para o Van der sar que fez milagres nesse jogo, estou prevendo um jogão entre Brasil e Holanda e com mtu sufoco.
Eu não cheguei a ver o jogo completo, mas vi uns lances do jogo.
E pelo que deu pra perceber, a Holanda está com falhas na defesa, poderia até ter sido eliminada, mas os jogadores da Eslováquia foram incompetentes nas finalizações.
Acho que a Holanda vai ter uma vantagem para a partida. Como o Ramires está suspenso, se o Felipe Melo se recuperar da lesão, a tendência é ele ser o titular, logo, o Brasil fica com um jogador a menos.
Estou torcendo para o Brasil ganhar desses holandeses depois. Mas veremos no jogo, mas Brasil mesmo tem tudo para ganhar deles.
Para não criar outro tópico...
Holanda segue na copa rumo as semi-finais. Derrotou o Brasil com gols de: Felipe Melo (contra) e Sneijder. O gol de Brasil foi de Robinho.
Só uma coisa: Facepalm pro Brasil.
Só uma coisa.
Felipe Melo, seu cu não será perdoado.
Simples e eficaz, a Holanda conquistou a posse de bola e foi fria especialmente no segundo tempo.
Resta agradecer o excelentissimo Dunga pela convocação de Michel Bastos, Gilberto, Daniel Alves e ele o grande FELIPE MELOOO.
Uma pequena analise (minha of course)
Brasil começou o jogo impondo velocidade e logo saiu o gol a Holanda se mostrava com dificuldades em armar suas jogadas que precisam ser trabalhadas, mais o Dunga (gênio) deixou o Robinho tendo que cobrir as funções do Kaká que ficou como um pseudo-armador (coisa que ele não e), assim o time brasileiro se cansou e a Holanda por sua vez impôs algo comum ao futebol europeu, frieza, com isso passou a ganhar o controle da bola e conseguiu o empate em um lance de sorte, apartir dai as coisas foram ficando cada vez melhores pra Holanda e o habilidoso Sneijder definiu o placar.
Pontos ruins da seleção holandesa, a zaga e lenta e não passa confiança principalmente o Heitinga, e o van Persie não está em uma fase boa e o reserva Huntelaar parece ser ainda pior.
Pontos a favor, Sneijder e um jogador que faz a diferença, Stekelemburg conseguiu superar a lacuna do van der Sar. Com espaço pra girar a bola a seleção holandesa e perigosa e parece ser acostumada com decisões.
ps: Robben e bom mais previsivel.