Já que você pediu opinião , vou te dar a minha opinião.
você tem 2 softs (no level 90 eu tenho uma e sou feliz)
vende uma soft que ja da uma graninha boa pra vc se recuperar...se quiser grana va dragons ou lizards como ja foi citado acima.
~Sayhea
Versão Imprimível
Já que você pediu opinião , vou te dar a minha opinião.
você tem 2 softs (no level 90 eu tenho uma e sou feliz)
vende uma soft que ja da uma graninha boa pra vc se recuperar...se quiser grana va dragons ou lizards como ja foi citado acima.
~Sayhea
Lizard da muita grana, ou então se pode ir dwarf guard que tbm da bastante grana, faz loot bag em umas dessas duas areas e vc tem grana com certeza uma tarde em guard e vc consegue tirar umas bps de loot :)
acabou de falar que a net não ta boa e que ta sem grana, le primeiro antes de escrever algo
tpc~
Vende 1 soft, nesse lvl não acho que seja necessario 2 softs. Com a grana compra bless e mms. Se a net não tiver muito confiavel, o negócio é aproveitar pra caçar bixo fraco que de muita grana como: Apes, mutated humans, lizards, scarabs, zombies
belo char, equips de primeira pra um pally, belos skills tb.
sorry n sei como ajuda =x
Eu de pally, não tenho Soft, to quase level 70, skills mais baixas que a sua um pouco, ta 88+2, eu se eu pego mutateds, eu faço 100k exp/h fácil lá, é uma boa opção, com soft você não vai ter quase nada de gastos, e ainda faz uns 5k/h de gold nos humans, se não mais, nos rats faço geralmente 4k gold/h tranquilo, mais halberds, e se der sorte, tower shield e sp book, mas é isso ai, ta ai a dica. Venda 1 soft, e vá em mutateds, até recuperar bem, depois só voltar ao jogo normal! :]
Zombies em yalahar, acho que resolve o teu problema.. Depois tenta ir wyvrm com pb. Boa sorte vc consegue :riso: