esqueci de
monge
e
samurai
lavem o cap 2, vou temtar faser tudo que vcs me mandam
Versão Imprimível
esqueci de
monge
e
samurai
lavem o cap 2, vou temtar faser tudo que vcs me mandam
ai galera,
agora ta bem melhor,acho que agora vai dar para entender,
ha, uma coisa eles não são fodas são merdas lv 8
Minha vida-CAP II-chegando em Main
-Sim...
Ao dizer tais palavras, me teletransportei para dentro de um templo, que estava lotado de gente olhando para fora. Sem saber o que estava havendo, fui pedir informação:
-Com licença, o senhor sabe me dizer o que está havendo? perguntei a um homem fraco e pobre, que observava de dentro do templo.
-Os centauros estão atacando nossa cidade, estamos no templo pois ele é protegido por uma barreira mágica,só humanos e elfos podem entrar aqui, estamos assistindo à batalha, lá fora, entre os centauros e os melhores guerreiros da cidade.
Querendo ver à batalha me joguei para dentro da multidão.Por uma fresta, entre duas cabeças vi uma druida, um atacante(ataker) e um guerreiro(um warrior e não um knight), batalhando contra uns 10 centauros.
A druida tinha cabelos brancos esverdeados, usava uma armadura de couro, estava segurando uma foice.
O atacante portava uma armadura não muito pesada, e sua mão direita era coberta por uma luva de ouro.
Já o guerreiro vestia uma armadura que só cobria o peito (para não impedir os movimentos dos braços), sua espada era do seu tamanho, ele apoiava a espada no ombro, usava um capacete que não cobria o rosto.
Os centauros usavam arcos pequenos e espadas enferrujadas, o líder deles era forte e não usava armas no combate e sim os punhos.
Os centauros pensavam enquanto olhavam para os seus inimigos.
O atacante e o guerreiro também, mas a druida pegara uma raminho em sua mochila e o atirara no chão entre duas pedras que calçavam as ruas. Os centauros, estranhando a açao da druida, ficaram olhando o ramo crescer no chão, se tranformando em uma mudinha.
-Deixa um para mim!-disse o guerreiro enquanto o atacante se sentava no chão.
A druida estava concentrada rezando uma prece.
Quando os centauros descobriram que era uma magia foram atacá-la, mas era tarde de mais, apesar dopequeno tamanho da muda, suas raizes eram quilométricas e subiam para a superficie fazendo uma muralha em volta dos centauros, menos em um, o líder, que estava tremendo de medo.
-Ele é todo seu! Exclamou a druida se dirigindo ao guerreiro. Este, por sua vez, foi correndo direto para o centauro e com um jogo de braços usou o peso da espada para girar rapidamente e atacar o centauro líder, que tentou em vão parar o golpe com as mãos. A espada fora tão rapida que cortara o centauro na diagonal, partindo-o em dois.
Os outros atacavam as raízes com toda a força, mas não adiantava nada. Além disso, eles não conseguiriam escalá-las pois tinham quatro patas.
-Quer que eu os mate agora?-perguntou a druida.
-Pode ser, disse o atacante.
A druida sentou-se e começou a meditar, depois de meio minuto o céu estava infestado de águias que foram descendo, pousando em seus ombros, não tinha espaço para todas elas, algumas bicavam as outras para para pousar na druida
-Matem-nos, minhas marionetes, matem, muahahahahaha, dizia a druida enquanto as águias voavam e davam investidas contra os centauros que gritavam de dor —hahahahahaha, morram, hahahahahahahaha.
Todos, que até então acompanhavam a batalha de dentro do templo puderam sair aliviados.
Eu, ainda dentro do templo e muito chocado com toda a cena, olhei à procura de Nicolaus e percebi que ele pedras do tamanho da minha mão fechada.
-Para que isso? perguntei.
-Para fazer runas,disse nicolau sorridente, já fiz uma runa o nome “míssil mágico leve”.
-Vamos lá, atira uma em mim, disse-lhe confiante.
-Tá bom, mas nada de choro depois.
Nicolaus ia atirar em mim, mas foi interompido por um monge que disse:
-Nada de brigas na casa de Deus
Saímos do templo e ele me atirou o míssil da magia leve, tentei me esquivar mas fui lento de mais, o missil me pegou, achei que iria desmaiar e acordar em um hospital, mas em vez disso, no que ele me atingiu não senti dor alguma e, ao tirar minha camisa, vi que minha barriga ficara apenas vermelha com queimaduras de 1° grau.
Vi que não fora hábil o suficiente ao tentar me esquivar do míssil atirado por Nicolaus, compreendi então que tinha muito ainda que treinar até chegar a ser um bom knight.
(Continua)
COMENTEM FLW :riso: :riso: :riso: