nossa relamente mt rox
Versão Imprimível
nossa relamente mt rox
OMG!!....sem querer falar nada....mas eh CLARO que isso eh fake...
Gold Helmet n existe mais nem Great Shield..
na SS ta diznedo que o Toldo tem esses ekipes...e tbm ta dizendu q ele ta cum chat aberto com Diego del'toro... OBS: como isso se Toldo eh de antica e diego del'toro eh de Isara????
explica isso ae kra
ahhh e n eh Golden helmet eh Gold Helmet..
no comments~
esse menti + q meu pai lendo Jibi.. pqp cai golden armor no rat é foda .. nem em testserver animal ... testserver ja fala "Test" pra testar "server" Servidor .. Servidor de teste , e não servidor de nbcice q n é igual tibia .. akilo n muda nada , se acha q os cara vai perde tempo add loot no rat , claro q n..Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Citação:
@Knight of Mare ... Primeiro que existe golden helmet , segundo great shield tmb , terceiro se escreve "Golden Helmet" e não "Gold Helmet" e otra , ja jogo em "Testserver" ? acho q n.. n deve nem te char decente pra joga e nem deve sabe oq é isso , e eu n vo perde meu tempo explicando pq ja to perdendo ele escrevendo issu , vo da só uma palá .. Testserver é 1 server que todos os mundos podem entra , mais é ceparado do tibia normal , o test rola e o tibia normal tmb , se quiser entrar no test entra se n quiser fica la noobiando no tibia normal ...
Seção errada, devia estar em Screenshots de chars.
Mas uma correção, o great shield não é dele, é do AriesWar, como pode ser visto no relato que ele faz em alguns vídeos gravados por ele mesmo. A SS da MLS é de TS mesmo.
Esse cara é muito bom viu, além de das amizades dele hehehe. Blood brother: Bubble :)
DESCUPA GENTE....SE E TS SRRY SO NUM FIKA XINGANU....AGORA O GREAT SHIELD E O GOLDEN HELMET E DELE E POSSO PROVAR
Diego del'toro eh de isara --"
se isso ai nun for fake.. nem sei o que é.
E o cara que esta sendo trapeado naum eh o dono da mls pois ele ta com life 900+ e os hits naum estao no defalt
err vc ja ouviu falar em test server?Citação:
Postado originalmente por Mërciful
nao eh o toldo q esta sendo trapado mesmo nao.... ninquem falo q era ele :wscared:
porra cada pessoa importante na foto!
putz so i tem ruim...meu xar lv 8 tem issu e mtu +!!!!! ahahahahahah jura ne! afude as SS flw ae