O knight não gasta nada para ficar parado lá, mais os mages gastam runas para atacar e se não gastar runas gastão potions para healar.
Versão Imprimível
O knight não gasta nada para ficar parado lá, mais os mages gastam runas para atacar e se não gastar runas gastão potions para healar.
Se tu pensa assim, boa sorte vey :>
""Se é pra ganhar a mixaria d lucro dividindo o loot, prefiro huntar sozinho, upo lvl e ainda pego mais grana.""
:>
Yours,
Cuelhaum :>
ao meu ver tem que ser assim
se o kina vai blokar pro druid rushar loot do kina
se o druid vai pagar pro bloker loot do druid
agora se o kina vai pagar pra levar sio paga as potions e uma grana
agora se os dois tao upando juntos xp dividida ou nao loot tem que dividir
acho que e algo por ai dependendo da situação
flws abraços
@Urso
Claro que hoje em dia não é a mesma coisa que antigamente.
Agora, do que você vem reclamar??
Você só tem que ficar parado apanhando e pegando loot enquanto o druid tem que te healar e matar...você não gasta absolutamente nada, já o druid que se ferra tendo que pagar bps e mais bps de mana.
O que você quer então??
Quer dizer que se o druid gastou 20k em potion e vocês pegaram 30k em loot, você quer que o druid(que ficou o tempo inteiro te healando) saia com 5k de waste pra você ficar todo feliz com 15k de lucro na mão??
Estranho você pensar assim...porque 80% das vezes que falo com o Cuelhaum, você ta hunt com ele.
Se você não serve pra caçar com druid, então vai la hunt HS sozinho.Agente só vai ficar assistindo e esperando você vim correndo falando "Poxa, deu waste, algum Druid quer caçar cmg?? :wscared:"
Yours
Sca~~
Bom, vou falar baseado nas hunts que faço, sobretudo de war golem.
Vai eu (MS), o bloker e um sioer, que tbm ataca os bixos.
O kina quase nao ganha exp, pq nao eh shared exp.
Como quase sempre a hunt dá muito lucro, cada um paga seu waste, e o que sobrar divide igualmente entre todos. Afinal, se o kina fosse sozinho ele nao poderia caçar war, iria tomar um waste fudido. O mesmo vale pra mim e pro druid. A hunt é conjunta, os três tem papel fundamental na hunt então por que o lucro deveria ser só do kina? ele é o único que não gasta ABSOLUTAMENTE nada (só a soft).
Numa hunt normal, em média eu gasto 25k e o druid 35k, dependendo do tempo da hunt.
Vem em média 100k em loot quase sempre, com sorte vem mais, então pago meu waste, o druid o dele e sobra 40k. Ou seja, cada um sai da hunt com lucro de 13k. O Kina nao gastou nada pra isso, ele apenas ficou parado dando exeta res e lurando os bixos enquanto recebia sio. E no fim das contas sai com lucro de 13k. Ao meu ver, não é pouco pro trabalho que ele desempenhou. Já os mages correm o risco de tomar um wastezin bom por cada hunt, se não vim loot. E caso isso ocorra, nao tem problema porque é compensado pela exp que fazemos. O kina não faz exp alguma, mas também nunca que ele vai tomar waste, sempre vai sair no lucro. (Se nao vim loot, ele pelo menos aumenta skill ¬¬, mas não perde 1 gp com isso).
Enfim, as hunts que faço com kina, de modo geral, são assim. Cada um paga seu waste e o lucro é dividido igualmente e eu acho isso justo sim, não tem mais essa de loot é do kina não...
Faça como eu , quando vou hunt em alguma coisa chamo alguem mais proximo possivel do meu lvl assim eu divido o loot e a exp , ou se não eu chamo outro knight dou share com o msm e vou caçar hydras .
fica queto fez knight eh pra ser saco de pancada!
por isso hj em dia todo mundo soh caça com amigos
nao tem mais essa de ''ou bloca pra mim?''
agora eh cada um por si e os amigos com vc!
Por isso que eu não bloco pra ninguém. Quando vou caçar com ed ou a gente caça de shared divindo exp, ou então eu chamo um só pra me healar quando to com bônus, e eu vou no exori gran pra fazer exps boas, claro que nesse caso eu pago todas as mps do druid.
foi só um desabafo gnt, todo mundo parece q fico bravo com minha opinião
¬¬
não é pq disse isso q vo começa um revolução e faze td mundo segui oq digo
se fosse assim não faria todas as hunts q faço, mandava todo mundo se vira
eu gosto d huntar, gosto dos amigos q fiz huntando e de passar um tempo la d boa, conversando e curtindo
então cara, foi isso que eu quis dizer. Pensa comigo, se eu fico parado la e o druid gastando sio em mim. No fim das contas vai t q paga o waste dele não vai? Da na msm doq eu comprar pot e ir dando pra ele me healar, soh q ao inves d pagar a waste dele, seria a minha e a dele. Quando a exp é dividida nada mais justo doq sharea tudo.
O rechar ta errado.
Eu so deste tempo assim como ele..
Vamos aos Old days (Reestropectiva)
Antigamente um mago (Leia-se druid ou sorc) Tinha que ficar por horas runando para ter algun bom ML e money para fazer qualquer coisa, quando se ia hunt dwarf guard tinha que se levar Hmm's...Os mana pot tinha que usar no mouse (O que diminuia o consumo de pots em MTO mesmo!) e assim vai, loot + rares, muitas coisas erao, como posso dizer mais foda....
Atualmente...
Hoje voce sai com 100~200 pot (Um lvl 60+) pra ir hunt com um bloker, (ta ih?), o mage nao teve que runar para se preparar para a hunt, ele convidou o bloker e discutiu com ele o que sera feito do loot.
Opçao A: O Bloker paga TODAS as pot do mage e o loot é totalmente dele, xp so do mage. (Xp so do mage)
Opção B: O bloker paga metade dos pot do mage e o loot é meio a meio (Xp so do mage)
Opção C: O mage entra com seu proprio cash para ir hunt, paga suas proprias SMP,STMP~tanto faz, os dois vao de shared xp, o loot é toda do mage (Com sio service)
Opção D: O Mage paga todos os seus pot, a xp é so dele, sem sio e o loot é do bloker. (Essa é opçao que Detecta tem q fazer...)
Qual a diferença? Olha ae Sio, No Sio, Loot, 50/50 com sio... etc....
Se nao quer dividir o loot nao peça sio e se foda sozinho simples nao? :)
This is it....