Char muito bom, muito mesmo...compra uma paladin armor e vai caçar D-lair Venore, aí fera, só lamento! :D
Versão Imprimível
Char muito bom, muito mesmo...compra uma paladin armor e vai caçar D-lair Venore, aí fera, só lamento! :D
Vlw =), vou comprar paladin armor msm! Nesse momento estou ofertando la no trade UHAEUHEAUHAEUHA. Eu ainda tenho q fazer banshee e como eu to pobre (21k) vai ser uma mao na roda... Uma coisa, quando eu fizer POI vale a pena pegar arbalest ou pegar avenger e vender?
So se tu for caçar de harbalest se não fica de boa e pega a avenger pra vender, eu tenho pally d lair boa tbm é thais mas cuida com o DL que tem no meio do respawn, outra boa é d lair venore classica, POH é divertido bater nas GS, deixa ver se vc souber andar em hellgate tbm é bom, caso queria grana vai guard que tu tira muita grana de la e mols mas não é pra vc ainda la pelo lvl 115 ja ta blz pra ir matar uns warlocks :)
Valeu cara, dicas mto boas =D. Sobre dw guard, hj mais cedo vi mta gente ekrendo comprar 100 iron ore... nego tava pagando uns 120k e teve gente q ofereceu 200k! A procura esta mto alta por iron ore no meu mundo, entao vou começar a caçar dw guard a partir de ja! =D (tenho postman, dai eh uma mao na roda pra bagloot =D)
Valeu pelas dicas de todos :)
Taca pally armor e pega master na inq.
mano, plx muda seu nick, rid+ , no ts vi cada nick..AHISUHAS
EDIT: ahhhhh sim e um mms (: