Agora é só esperar o update né, a maioria das coisas ai se não tudo já sabia pelos anuncios dos players e no topico de SS do TS.
E realmente ficou mais bonito o outfit, o de antes tava meio desbotado sei lá.
Versão Imprimível
Agora é só esperar o update né, a maioria das coisas ai se não tudo já sabia pelos anuncios dos players e no topico de SS do TS.
E realmente ficou mais bonito o outfit, o de antes tava meio desbotado sei lá.
Uma pergunta esses Achievements estão divididos quantos pra free e quantos pra premiun acc????
Ou e tudo pra premiun????
Pq se tiver bastante pra free talves reative meus chars em estado de retired :riso::riso::riso::riso:
Opa, agora sim, estou completamente ancioso para o up!Que venha!
Acho que sou o único que não está gostando deste Update '-'
Desse update o que tem de util é pote empilhado cabo aquela muntueira de bp no char e o steel helmet novo que fico bonitão o resto tanto faz não melhora em nada pra mim.....
pot/runa empilhavel ficou 10 , não tem como reclamar , muito facil para arrumar e sair hunt ,pk hauhsuahsuh
Esse achievements pra mim tanto faz qto tanto fez , loguei ja tinha destravado 34 como são mais de 80 ahsuhasuh so vo conseguir a metade pelo jeito ahsuauhs
tem data do fim do test server?
queria ver como ficou mais paguei a minha PT hoje :P
Na verdade beneficiou indiretamente os knights, ja que como nao ira mais haver drop de bags, os knights serao os unicos com o privilegio de carregar qualquer item na dp para fazer bagloot, ja que eles tem a maior cap do jogo. Agora sim o knight vai ser a mais rica das vocacoes (pelo menos na fase low lvl).