vc axa q ss prova alguma coisa no tibia? tem gente q posta video de bot na kra de pau no wot e ateh aki no tibiabr e nunca da nada.
ss pode ser fake,e msmo q n for,da nada.
Versão Imprimível
vc axa q ss prova alguma coisa no tibia? tem gente q posta video de bot na kra de pau no wot e ateh aki no tibiabr e nunca da nada.
ss pode ser fake,e msmo q n for,da nada.
so axei estranho yalahar VAZIA e sem NENHUM lixo no chao, mas blz
i o tempo on dos 2 é meio estranho o cara la fico so 1h e 30 no dia e no tibia.com o ultimo login foi 4:40 da magruda mas o fuso horario comparando com sua foto, fica meio confuso isso..
exatamente , se ambos somos do brasil e eu só loguei pra caçar ontem um pouquinho da exp bonus, como eu fiquei conversando com esse cara ai?
nego vem querer me incriminar e nem fake sabe fazer certo, é uma pena
Aprenda uma coisa, mundo domindo por BR's, Tenebra, Elera, Trimera, Neptera SÓ DA MERDA. Pelo visto Aurea também está nessa situação, e o cara tem a cara de Pau de vir aqui falar que a SS é fake?
Fazendo papel de bom moço no tibiabr, mas so quero ver no tibia.com quando vc ou alguem matar esse char do mlk. Alias, se você foi o macho macho man pra dar o hunted num char lv 30, seja mais macho macho man e assuma o que você fez.
Ridiculo a atitude do cara . Mas mesmo se não for fake não serve como prova , e a cip não faz nada contra power abuse ( só em casos extremos ) .
Também não gostei do seu nome,morra.
Não cheguei a ver o vídeo, mas pelo que eu me lembro do TibiCam ele mostra as coisas como se fosse o horário do seu pc mesmo, não do de quem gravou.
Tenta reportar mesmo. Sabe o que que power abuser tem mais do que low level? Tem mais é que se lascar [pra não dizer outra coisa]. Faz pressão pros GM's darem um corretivo nesses malditos antes que teu mundo fique que nem o meu.
Fotos, vídeos, chatlogs, etc. não são aceitos como prova.Citação:
OBS: Traduzi pro ingles pra talvez tentar reportar ele por compra de char...
Porém, relaxa, depois do update você vai poder reportar mensagens privadas, eaí se alguém admitir que comprou ou vende uma conta, você poderá reportá-lo diretamente pra Cip. ;)
Abraço!
É realmente uma pena que essa conversa não foi após o update.
Quero ver ter culhões pra dizer isso denovo pra ele,o senhor power abuser. ;)