fora de guild wars isso fica impossivel em mundos sem pvp porque não é possível nem mesmo atacar o fire elemental, os 2 jogadores não conseguiriam matar o FE e obviamente todo o bug não poderia ocorrer
Versão Imprimível
fora de guild wars isso fica impossivel em mundos sem pvp porque não é possível nem mesmo atacar o fire elemental, os 2 jogadores não conseguiriam matar o FE e obviamente todo o bug não poderia ocorrer
Exatamente. Esse Bug já era velho conhecido, tanto é que um Usuário do Fórum já reportou com sucesso para a CipSoft, já que no próximo update Fire Elemental não se transformará mais em Fire Field. (como já disseram ai em cima)
Hoje tinha uns cara aqui em Carlin fazendo a mesma coisa, fiz questão de comprar alguns Destroy Field só para estragar a brincadeira deles.
Dessa eu não sabia...Nunca mais vo ficar afk aqui em Venore meu,e a Cip tem que corrigir isso logo. Pow!
Não sabia dessa rsrs. Pensava que acontecia como os fields. (Em non-pvp :P)
E também pelo fato de nao podermos atacar sumons em non-pvp, ai entra o casa das guild war como dito acima.
É acho que a cip á resolveu esse bug :P como bem disse o rasunik
Abrass :cool:
Jah vi acontecer tbm no dp de thais em luminera,quando o cara que sumonou o fire elemental sai do jogo tem um delay de 1 segundo mais ou menos pra ele sumi,nesse tempo eh possivel fazer danos no mesmo,e realmente o field que fica quando ele morre faz dano mesmo em optional-pvp,mas os caras que vi nao estavam fazendo trap pra quem tava afk,foi come se fosse uma descoberta e ficaram fazendo uma pa de vezes e ate ficava uns 10 mage em cima pra da vis hur na hr que o cara desse logout(eu tava no meio xD).
Fizeram isso comigo em Calmera esses dias, mas me fingi de afk pra ver o método que os caras utilizariam!
Fiquei mt surpreso, não fazia idéia de que podia fazer isso ;p
Você acabou piorando a situação, virou um tutorial para os "players maldosos". @_@